Carnaval: Irmã de Lexa ganha apoio da cantora

Por - 11/02/24

Lexa apoiando a irmã, Wenny Isa, desfilando pela Unidos de Bangu

Há dois anos, Wenny Isa, irmã de Lexa, entrou pro Carnaval do Rio de Janeiro, tal qual a cantora e a mãe delas, Darlin Ferratry. Como amor à primeira vista, ela não largou mais, e pela terceira vez, desfilou como Rainha de Bateria pela Unidos de Bangu.

Carnaval SP: Lexa vira Borboleta em bloco de rua

A jovem de agora 14 anos desfilou no sambódromo do Rio de Janeiro na madrugada deste domingo, 11 de fevereiro. Aliás, essa foi a primeira vez que Wenny Ia desfilou sozinha, pois nos anos anteriores estava ao lado da mãe, que desfila pelo Império Serrano.

Todavia, como família é amor e apoio, Lexa esteve presente para assistir ao desfile da moça, posando bem feliz e carismática para os fotógrafos presentes. A cantora inclusive usava camiseta laranja com estampa de São Jorge em um Cavalo, remetendo ao samba-enredo da agremiação. Wenny, aliás, representou a figura na avenida.

“Eu tinha 12 anos quando desfilei pela primeira vez. Quando estou aqui, me dou a chance de ter uma maior desenvoltura na dança, na fala, na minha expressão. Estar na Marquês é poder amadurecer, aprender muitas coisas”, declarou a irmã de Lexa, em suma, para o jornal OGlobo.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Lexa mostra fantasia de Carnaval e reflete sobre a folia

O Carnaval 2024 está na porta e contagiou todos os famosos! Chegou a épocas das mil e uma fantasias e looks exuberantes, afinal, é só uma vez no ano que isso está mais do que permitido. Lexa é um destes casos que já não se aguenta de ansiedade.

No tema carnavalesco, ela compartilhou durante a tarde de quarta-feira, 7 de fevereiro, um look florido e amarelo, cheio de pedrarias. Este em específico foi usado primordialmente no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, no sábado.

A cantora comanda o Bloco da Sapequinha, que ganhou seu nome a partir de uma faixa gravada e que agita diversos fãs em todo o canto. Dando um ar de mistério acima de tudo, ela legendou o momento como: “Apaixonada pelas produções do Carnaval”.

Lexa, nota 10 em harmonia no último ensaio de rua da Unidos da Tijuca

Vale pontuar que eventualmente Lexa desfila em breve pela Marquês da Sapucaí no Desfila das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, em 11 de fevereiro no Carnaval 2024. A voz de “Rabisca” é Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca.

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.