Baby do Brasil conta que foi abduzida por alienígena

Por - 16/02/24

Baby do Brasil conta que foi abduzida por alienígena

Baby do Brasil surpreendeu ao fazer revelação sobre seu relacionamento com alienígenas. Depois do climão causado durante o Carnaval de Salvador, A cantora voltou a surpreender em  uma entrevista para o site UrbNews.

Na quarta-feira, 15 de fevereiro, Baby do Brasil não só relembrou seu momento viral com Ivete Sangalo no Carnaval como também compartilhou uma experiência extraterrestre: sua abdução por aliens em maio de 1999.

Baby do Brasil se explica após ‘anunciar apocalipse’

Um encontro cósmico revelado

“Eu fui arrebatada em maio de 1999, eu fui abduzida, mas ninguém sabe disso, vai estar na minha biografia. Minha filha Sara, também. Eu vim com um caroço enorme aqui [na testa]”, garantiu.

A cantora, conhecida por suas performances energéticas e voz única, acrescentou que desde criança viveu experiências incomuns, sugerindo que seu contato com o desconhecido vai além do que muitos podem imaginar.

Carnaval: Veveta ‘contorna apocalipse’

Conexão conturbada com Ivete Sangalo

Ao relembrar a conversa com Ivete Sangalo durante o Carnaval, Baby do Brasil destacou a amizade e o amor compartilhado entre as duas, bem como a leveza com que encarou a repercussão do episódio. “É uma loucura que acontece comigo. É uma criancice que eu tenho e, às vezes, fica uma pouco irresponsável. Mas Deus dá um jeito em tudo. Eu e Ivete somos super amigas, a gente tem uma coisa de amor muito grande”, explicou.

Xuxa sobre polêmica de Baby do Brasil com Ivete: ‘me decepcionou’

A cantora ainda refletiu sobre a surpresa de falar sobre temas tão profundos como arrebatamento e apocalipse em um momento de celebração, convidando todos a verem o mundo sob uma nova perspectiva.

A íntegra da entrevista de Baby

“Loucura que acontece às vezes comigo é uma criancice que eu tenho assim que às vezes fico um pouco irresponsável. Mas Deus dá jeito em tudo e eu quero te dizer que é, eu e a Ivete somos super amigas. A gente tem uma coisa de amor muito grande e eu já coloquei o vídeo como ela me honrou antes.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

É que ela tomou um susto muito grande, é? Imagina você homenagear uma pessoa que você tem amor e de repente a pessoa falar do arrebatamento e falar do apocalipse. Eu estava rindo lá em cima de repente 1 hora, porque eu falei assim meu Deus do céu, como eu sou muito louca, mas acontece que eu sou eu, sou popestora, eu sou rockstora.

Eu fui arrebatada em maio de 1999, eu fui atrás, eu fui abduzida que ninguém sabe disso, que vai estar na minha biografia, minha filha Sara também, eu vi com um caroço enorme aqui.

Prefeito de Salvador cita Baby do Brasil ao falar dos perrengues do Carnaval

Na minha vida aconteceu, muitas coisas, literalmente, abduzida. Desde criança eu tive muita coisa. Então todo mundo que fica falando de disco voador, se vocês soubessem o que que é mesmo. Enfim, eu preciso dizer um dia só, que é o seguinte, nesses últimos meses Deus, fala comigo.

E ele falou pra mim, ‘Olha, você vai falar que o apocalipse e o arrebatamento estão próximos’. Eu não sabia quando. A Ivete fazer aquilo tudo, eu estava muito honrada, mas eu não consigo ficar orgulhosa porque eu não quero o meu ego inflado. Eu quero receber e dizer, que lindo, obrigado a Deus por ter me feito poder viver essa honra nesse momento. E aí eu ouvi aqui no meu ouvido, eu tenho que falar a verdade, porque já que eu sou muito louca. Então engole, leva, fala.”

Tags: ,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.