BBB 24: Fim de alianças, planos para o Big Fone e Bin Laden na mira de Davi marcam a madrugada

Por - 16/02/24 às 08:52 - Última Atualização: 4 março 2024

BBB 24: Fim de alianças, Big Fone e Bin Laden na mira de DaviReprodução

A madrugada desta sexta-feira, 16 de fevereiro, foi tudo, menos tranquila. Com Raquele assumindo a liderança, o jogo ganhou novos contornos, prometendo reviravoltas e estratégias inesperadas. Entre conversas sobre alianças, quebras de acordo e até planos de casamento, os participantes mostraram que no Big Brother Brasil, o jogo nunca dorme.

Rodriguinho quebra acordo

Raquele, a nova líder, não perdeu tempo em movimentar a casa. Logo de cara, ela já tinha em mente seus alvos: Deniziane, Alane e Matteus. Mas as surpresas não pararam por aí. Rodriguinho, em um movimento ousado, decidiu que o acordo anterior com Wanessa “vai por água abaixo”, alinhando-se à visão da líder. Enquanto isso, a casa se reorganiza em novas alianças, com Fernanda comentando sobre a sorte do “Puxadinho” e a reação dos brothers à vitória de Raquele sendo descrita por Giovanna como “essa festa virou um enterro aqui no gramado”.

BBB 24: Matteus e Deniziane terminam namoro e brother chora

Wanessa na mira da líder

Raquele falou sobre sua preocupação com os participantes que votaram nela, após observar a Central do Líder. Raquele diz que dará pulseira de alvo para Deniziane e Alane.

Estranhamente, mais tarde Raquele, conversou com Isabelle, Michel e Giovanna sobre sua estratégia de jogo, apontando a cantora Wanessa como alvo ao revelar que lhe daria uma pulseira de alvo. Giovanna concordou com a ideia da líder, indicando a mesma rivalidade. A discussão girou em torno das votações passadas, com a Líder justificando sua escolha por Wanessa já ter votado nela anteriormente.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Planos para plantão no Big Fone

As estratégias para o próximo paredão já estão a todo vapor, com Wanessa e Lucas Henrique planejando fazer plantão no Big Fone, esperando não dar bobeira no jogo. Davi, por outro lado, não esconde seu desconforto com Lucas Henrique e já tem um novo alvo em vista.

BBB 24: Davi faz Beatriz chorar

Wanessa tentou acalmar Bia

Wanessa buscou tranquilizar suas aliadas, Beatriz e Alane, quanto ao risco de Paredão. A cantora argumentou que as chances de Beatriz ser indicada são baixas, mas a vendedora está apavorada.

BBB 24: ‘Cala a Boca’, dispara Giovanna Pitel para Michel

Rodriguinho quebra acordos

Rodriguinho disse que não cumprirá seu acordo com Wanessa e Yasmin. “Nunca joguei com ela”, garantiu o cantor. Fernanda concordou com a ideia do pagodeiro em quebrar acordos: “É só Wanessa e Yasmin. E elas transitavam em todos os lugares”, analisou Fernanda

BBB 24: ‘Achei falta de respeito’, diz Fernanda sobre Rodriguinho

O desconforto de Isabelle

Isabelle sentiu-se desconfortável durante as discussões de jogo no Quarto do Líder e saiu dizendo que iria beber água. Fernanda aproveitou para criticou a manauara: “Ela tem que começar a falar um pouquinho de jogo. Ela não fala nada com vocês?”. Rodriguinho também não se mostrou muito simpático a Isabelle: “Ela não fala nada, mas eu sei exatamente o que se passa nessa cabeça”.

BBB 24: ‘Não quero conviver cem dias com a Bia’, diz Fernanda

Davi quer Bin Laden no paredão

Davi deixou claro seu alvo no jogo, indicando que gostaria de enfrentar o rapper no Paredão. “Ele não me engana com a conversa bonita dele. Eu já sei a pessoa que ele é e acabou. A personalidade dele é essa. Agora, depois que eu voltei de três Paredões, se a gente já tinha embate, ele agora quer se aproximar de mim, mas eu não vou dar corda”, explicou o motorista de aplicativo demonstrando tristeza por ser emparedado junto com Isabelle.

BBB 24: Rodriguinho vira alvo e ‘bate recorde’ de emoji de planta

“Eu posso enfrentar vários Paredões, mas se eu tiver que puxar alguém, eu vou puxar ele. Eu vou chamar ele para jogar junto comigo no Paredão. Vai ser eu e ele no Paredão aqui e eu vou deixar na mão do Brasil para resolver”, analisou Davi.

Para Giovana, Bia amaria no Castigo do Monstro

Giovanna teve fala intrigante sobre quem poderia receber o temido Castigo do Monstro. Segundo ela, Beatriz e Alane não só aceitariam o desafio de bom grado, mas também curtiriam a experiência. “A Bia vai achar o melhor momento da vida dela. A Alane já quer, porque ela ama usar fantasia,” Giovanna prevê, antecipando reações positivas e um possível clima leve na casa.

Leidy tem medo de ser invisível

Leidy Elin e Lucas especularam sobre quem mereceria o Castigo do Monstro, com Fernanda sendo uma possível escolha. Elin confessou suas inseguranças no jogo, temendo ser considerada uma “planta”, ou seja, uma participante sem destaque.

Tags: ,,,,,,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×