Renascer: Mariana cria climão ao comparar seu vestido ao de Maria Santa

Por - 16/02/24 às 11:06 - Última Atualização: 11 abril 2024

Renascer: Mariana causa mal estar ao comparar seu vestido ao de Maria SantaDivulgação Globo

No capítulo desta sexta-feira, 16 de fevereiro, Renascer mostrará o segundo casamento de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Desta vez, contrariando a vontade de seus filhos, o  coronel vai ao altar com Mariana (Thereza Fonseca) para consumar a união entre eles.

Porém, uma pergunta desnecessária feita por Mariana deixará Inácia (Edvana Carvalho), Morena (Ana Cecília Costa), Buba (Gabriela Medeiros), e Kika (Juliane Araújo)  desconcertadas.

Eliana invade casa de Buba em Renascer

Pronta para a cerimônia, Mariana não hesita em questionar a beleza de seu vestido de noiva e compará-lo ao de Maria Santa (Duda Santos), provocando um silêncio desconfortável entre as presentes. A saia justa se instala no ambiente.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Ela tem ou não tem razão?

A provocação de Mariana cria um clima tenso e, apesar da tensão, elogios ao vestido de Mariana não faltam, com Morena destacando o caimento perfeito da peça. A comparação, no entanto, ganha uma camada extra de complexidade quando Mariana lança a pergunta que todos temiam: “Mais bunito que o de Maria Santa?”.

José Inocêncio não aguenta o ‘fogo’ de Mariana e volta acabado da lua de mel

Renascer: Mariana causa climão ao comparar seu vestido ao de Maria Santa
Divulgação Globo

A Beleza na Diversidade

Rápida na resposta, Inácia mais uma vez demonstra sua sabedoria  e responde: “Mas cada um tem a beleza e a importância que tem… Cê tem a sua, ela a tinha a dela”.

Na sequência, enquanto se admira no espelho, Mariana recebe José Inocêncio em seu quarto. “Pensei que num fosse possível… Mais você conseguiu ficá ainda mais bonita… Só sinto falta de lhe vê um sorriso no rosto”, elogia o coronel apaixonado.

Uma saga renovada

Renascer é um clássico de Benedito Ruy Barbosa, e ganha nova vida nas mãos de Bruno Luperi, seu neto.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×