Lucas Corazza, chef do GNT, tem casa assaltada: ‘Assustador’

Por - 16/02/24 às 11:16

Lucas Corazza, chef do GNT, teve sua casa assaltadaLucas Corazza, chef do GNT, teve sua casa assaltada - Reprodução/Instagram

O chef Lucas Corazza, integrante dos realities culinários GNT ‘Que Seja Doce’ e ‘Quanto Vale Esse Doce’, teve a casa assaltada e invadida por bandidos na madrugada desta quinta-feira (15).

Apesar do susto, ele foi até as redes sociais para explicar que estava tudo bem com ele. Porém, ele revelou não tinha data para o retorno aos compromissos.

MC Ryan SP contrata mais seguranças após escapar de assalto

“Estou bem fisicamente, mas passei uma noite muito ruim. Fui vítima de um assalto! Estava na minha casa, de madrugada, a porta abriu e dois homens armados entraram. Foi uma noite muito intensa e assustadora. Ainda não processei todos os sentimentos daquela noite, são muitos, mas queria deixar todo mundo tranquilo que, em breve, não tem data, mas eu volto”, finalizou Lucas.

A equipe de Lucas também informou que o jurado do GNT se afastaria das redes sociais por tempo indeterminado, já que os bandidos levaram seu celular com tudo logado.

Vice-campeã do BBB 8 detalha tensão em assalto: ‘Revólver na cara’

“Ele está bem. Fiquem tranquilos. Porém, passou por uma situação de agressão (sua casa foi invadida por assaltantes) e irá se recolher para se recuperar. Caso alguém tenha recebido alguma mensagem dele por aqui, antes de trocarmos a senha, ou receba algo pelo WhatsApp, por favor desconsidere, trata-se de um golpe. Os assaltantes levaram o celular com tudo logado”, dizia a mensagem.

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×