Neguinho da Beija-Flor explica porque não foi a cabine da Globo após desfile

Por - 13/02/24 às 18:02

Neguinho da Beija-Flor explica por que não foi a cabine da Globo após desfileReprodução

O Carnaval do Rio de Janeiro sempre reserva surpresas e momentos inesquecíveis, tanto na avenida quanto fora dela. Um momento que chamou a atenção do público este ano foi a ausência de Neguinho da Beija-Flor na cabine da Globo para a tradicional entrevista pós-desfile. Conhecido por ser o icônico puxador da Beija-Flor de Nilópolis, Neguinho gerou curiosidade e preocupação entre os fãs ao não seguir o protocolo usual.

Carnaval: Musas da Mangueira, Ingrid e Erica Mantovani usam fantasias de R$ 100 mil

Entre rumores e esclarecimentos

Logo após o desfile, começaram a circular rumores preocupantes sobre a saúde de Neguinho. Havia quem dissesse que o sambista teria infartado ou passado mal durante a apresentação. No entanto, o próprio Neguinho fez questão de explicar a situação diretamente de suas redes sociais, desmentindo tais boatos e tranquilizando a todos.

Carnaval: Ana Clara beija muito em camarote

A verdade por trás da decisão

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Neguinho explicou em detalhes o motivo pelo qual preferiu não entrar na cabine de entrevistas da Globo. Segundo ele, a preocupação com sua saúde foi o principal fator. “Eu só não quis entrar ali na cabine da Globo porque eu estava com o corpo muito quente e a cabine da Globo estava muito gelada, e eu tenho show. Estou indo para o Acre na terça-feira de Carnaval e posso pegar um resfriado”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Mensagem de Tranquilidade

Neguinho fez questão de reiterar que está bem, usando uma referência humorada ao ex-técnico de futebol, Zagallo: “Mas não passei mal nada, tô aqui, bonito. Tô igual ao Zagallo: vai ter que me engolir”. Com essa mensagem, ele não apenas tranquilizou os fãs e seguidores, mas também mostrou seu bom humor e leveza diante dos boatos.

Lore Improta revela preparação ‘reclusa’ para desfile e fala de Liz

Tags: ,,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×