Sabrina Sato e Erika Januza abalam as estruturas em mini desfile na Cidade do Samba. Fotos!
Por Flavia Cirino - 03/12/23 às 08:00 - Última Atualização: 16 janeiro 2024
O Carnaval é só em fevereiro de 2024, mas as escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro fizeram na noite de sábado,02 de Dezembro, data em que se comemora o Dia Nacional do Samba, um desfile irretocável e animadíssimo na Cidade do Samba, na Zona Portuária do Rio de Janeiro.
- Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp
- Veja como foi a primeira noite de mini desfile na Cidade do Samba
Assim como ocorreu na noite anterior, as agremiações levaram seus principais componentes e empolgaram o público eu lotou o local. Novamente a presença de rainhas de bateria e musas chamou atenção. Aliás, no quesito “chamar atenção”, Sabrina Sato causou.
A rainha da bateria da Unidos de Vila Isabel, escola de samba que tem entre as usas a ex-BBB e cantora Gabi Martins, usou um look estilizado de Mamãe Noel e chegou ao desfile no alto de um carro antigo.
Mas a beleza, o carisma e o samba no pé de Erika Januza, soberana da bateira da Unidos do Viradouro, foi um show à parte. A mesma agremiação a ex-coleguinha do extinto “Caldeirão do Huck”, Luana Bandeira, causou na performance.
Já na Mocidade Independente de Padre Miguel, Fabíola Andrade, esposa do contraventor Rogério Andrade, que tem sido muito comentado por ser o personagem principal da série documental “Vale o Que Tá Escrito”, disponível no Globoplay, fez sua estreia à frente da “Bateria Não Existe Mais Quente”.
Quem marcou presença na Cidade do Samba conferiu cada detalhe, como bom folião, foi o humorista Rafael Portugal. Descontraído, ele se divertiu com as apresentações da noite: Mocidade Independente de Padre Miguel, Portela, Unidos de Vila Isabel, Mangueira, Paraíso do Tuiuti e Unidos do Viradouro.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino