Gen V: Trailer de spin-off de ‘The Boys’ tem Marco Pigossi sendo ‘maléfico’

Por - 07/09/23 às 10:00 - Última Atualização: 26 outubro 2023

mrco pigossi como dr. ernesto cardosa em gen v, série spin off de the boysFoto: Reprodução/Youtube/Canal Prime Video Brasil

O Prime Video divulgou nesta quarta-feira, 06 de setembro, o trailer da série Original Amazon “Gen V”, do mesmo universo de “The Boys”. A série estreia exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios com três episódios na sexta-feira, 29 de setembro, seguido por episódios semanais até 3 de novembro.

Nas cenas (que você pode conferir assistindo acima), é possível ver os alunos que devem entrar na Universidade Godolkin par se tornarem super-heróis, e em meio às aulas e estarem se conhecendo e descobrindo suas habilidades, eles acabam notando que nem tudo é o que parece, e que um grande mistério ronda o local.

O personagem de Marco Pigossi, Dr. Edison Cardosa, está no centro desse mistério, e é possível o artista diversas vezes no trailer caracterizado. Em dado momento, o cientista afirma: “É só uma questão de tempo, até que descubram tudo que a gente está fazendo”.

Outros personagens demonstram receio com a descoberta dos estudantes, e diversas cenas de ação dos mesmos aparecem, prometendo manter todo o clima chocante e violento de “The Boys”. Destaque para os eprsonagens da série original aparecendo.

CONFIRA A SINOPSE DA SÉRIE

No mundo diabólico de The Boys, Gen V expande o universo para a Universidade Godolkin, uma faculdade de prestígio só para super-heróis em que os estudantes são treinados para serem a próxima geração de heróis – lucrativos de preferência. Você já sabe o que acontece quando heróis se tornam maus, mas nem todos eles começam de maneira corrupta.

Além do típico caos na faculdade de tentar se encontrar e festejar, esses jovens se encontram em situações explosivas. Enquanto os estudantes visam popularidade e boas notas, fica claro que as consequências são muito maiores quando os superpoderes estão envolvidos.

Quando o grupo de jovens heróis descobre que há algo sinistro acontecendo na escola, eles são postos à prova: Eles serão os heróis ou vilões de suas histórias?

ELENCO E EQUIPE TÉCNICA

A série é estrelada por Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, e Asa Germann. Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas, e Marco Pigossi também estão no elenco. “Gen V” conta com convidados como Clancy Brown e Jason Ritter, além de aparições de Jessie T. Usher, Colby Minifie, e P.J. Byrne reprisando seus papéis de “The Boys”.

Michele Fazekas e Tara Butters atuam como showrunners e produtoras executivas. Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Ori Marmur, Pavun Shetty, Ken Levin, Jason Netter, Garth Ennis, Darick Robertson, Craig Rosenberg, Zak Schwartz, Erica Rosbe e Michaela Starr também atuam como produtores executivos em “Gen V”.

Brant Engelstein, Sarah Carbiener, Lisa Kussner, Gabriel Garcia, Aisha Porter-Christie, Judalina Neira, e Loreli Alanís são coprodutores executivos. A série é produzida pelo Sony Pictures Television Studios e pelo Amazon Studios, em associação com Kripke Enterprises, Point Gray Pictures e Original Film.

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×