Marco Nanini dará vida a João de Deus, acusado por mais de 600 abusos sexuais
Por Redação - 19/10/22 às 13:18
Marco Nanini dará vida ao líder místico João Teixeira de Faria, o João de Deus, atualmente em prisão domiciliar por mais de 600 denúncias de abuso sexual, incluindo estupro e pedofilia, em série dirigida por Marina Person. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
Leia+: Marco Nanini vence depressão profunda e volta à TV
De acordo com a revista Variety, a produção contará com participações de atores do Brasil e de Portugal. Já foram confirmados os nomes de Bianca Comparato, Karine Teles e Antonio Sabóia.
Em português, a obra vai se chamar “Os Últimos Dias de Abadiânia”, já no exterior, “Godless John” (João Sem Deus). Esta será a primeira coprodução internacional do Canal Brasil em parceria com a Ventre Studio e as portuguesas Coral Europa e TVI.
Ainda de acordo com a revista, a história vai girar em torno de duas irmãs que chegaram à cidade de Abadiânia, em Goiás, 17 anos antes do escândalo que parou o Brasil e foi destaque no exterior. João de Deus foi condenado a uma série de crimes sexuais do médium que promovia curas espirituais atraindo famosos de todas as áreas.
Na série, uma das garotas vai ficar traumatizada com o procedimento do então médium, enquanto a outra se tornará uma fiel seguidora do líder. A história fica ainda mais eletrizante quando as duas se reencontram.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.