Casimiro adia casamento por causa da Covid-19: ‘Melhor para todos’

Por - 17/11/22 às 18:51

Casimiro Miguel e a noiva Anna BeatrizReprodução/Instagram

Casimiro Miguel anunciou que teve que adiar seu casamento com Anna Beatriz Lima, que aconteceria neste sábado (19). Isso tudo não tem nada a ver com algum desentendimento com a noiva, mas porque contraiu a COVID-19. O influencer lamentou, mas já deixou claro que isso vai acontecer neste ano ainda. O casal está junto há quase dez anos.

“Estou passando aqui para fazer um comunicado não muito feliz. Meu casamento que seria agora dia 19, no sábado, não vai acontecer. Infelizmente eu e a Anna Beatriz terminamos”,  brincou, dando para ouvir a noiva repreendendo o que ele disse.

Leia+: Fátima Bernardes comemora teste negativo de Covid antes da hora. Entenda!

“Brincadeira gente. Ontem, eu testei positivo para a Covid. Foi uma decisão nossa que foi muito doída, muito ruim, mas é o melhor para todo mundo, para a saúde dos convidados. A gente decidiu adiar o casamento provavelmente para mês o que vem”, completou.

Casimiro revelou que preferiu fazer isso publicamente com medo das fake News que poderiam surgir com relação ao assunto.

“Passando para avisar porque é melhor que eu avise do que sair em algum lugar com matéria caça-clique. Ainda não me acostumei com isso de expor tudo o que eu faço se não os outros vão expor”, disse.

Leia+: Joelma cancela show, por contrair Covid-19 pela quinta vez

Apesar de estar com a doença, o streamer afirmou que está tudo bem com ele e mostrou a animação para a Copa do Mundo 2022, que estreia domingo (20) e terá muito conteúdo em seu canal na Twitch.

“Estou bem, sendo medicado, está tudo sob controle. Espero voltar mais forte do que nunca para a Copa do Mundo, que está chegando. Domingo tem copa! Não tem meu casamento infelizmente, mas faz parte”, finalizou.

COVID-19 TIRA GALVÃO BUENO DA ESTREIA DA COPA DO MUNDO

Galvão Bueno recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira, 16 de novembro. O comentarista esportivo da TV Globo foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para acelerar sua recuperação da covid-19. Nas redes, ele contou que ainda aguarda o resultado do teste negativo, para então, partir para o Catar, onde irá cobrir a Copa do Mundo 2022.

Leia+: Com Covid, Galvão Bueno corre contra o tempo para sua última Copa do Mundo

Apesar da alta, Galvão não estará no jogo de abertura marcado para o próximo domingo, 20 de novembro. Ele deve embarcar para o país sede somente no final desta semana. A informação foi confirmada ao OFuxico pela equipe de comunicação da emissora. Com isso, a Globo escalou Luís Roberto para comandar Catar x Equador, a partir das 13h (horário de Brasília), e a cerimônia de abertura.

O fato de Galvão não ir à abertura e não narrar o primeiro jogo da Copa quebra uma tradição de 36 anos. Como principal nome esportivo da emissora de Roberto Marinho, Galvão Bueno era escalado para fazer a primeira partida da Copa, mesmo em jogos de pouco apelo público. Foi o caso de Rússia e Arábia Saudita, no Mundial de 2018; e África do Sul e México, no torneio de 2010, realizado na África.

Galvão Bueno de terno e gravata
Reprodução/Instagram/@galvaobueno

Segue abaixo a íntegra do posicionamento da TV Globo sobre o caso.

Como anunciado pelo próprio narrador no ‘Globo Esporte’ desta quarta-feira, Galvão Bueno teve a sua viagem ao Catar adiada para se dedicar à sua total recuperação da COVID-19 e estar pronto para narrar o primeiro jogo da Seleção Brasileira, no dia 24 de novembro, contra a Sérvia. Com a mudança, Luis Roberto estará ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Roger Flores na transmissão da TV Globo da cerimônia de abertura da Copa do Mundo e da primeira partida da competição, entre os anfitriões e o Equador, que acontece neste domingo, dia 20, às 13h (de Brasília)“.

APOSENTADORIA

Às vésperas de mais uma Copa do Mundo, a expectativa em torno de Galvão Bueno é grande. Isso porque o comentarista mais famoso do país faria, no campeonato mundial de futebol, sua despedida da Globo. Ele afirmou que será seu último trabalho.

A emissora, em nota oficial enviada à OFuxico, destacou que tem interesse de que isso não se concretize. Se depender da Globo, Galvão Bueno fica.

Leia +: O que Galvão Bueno tem a ver com Felipe Neto? Entenda!

“Desde que foi comunicado que este seria o último ano de Galvão Bueno nas narrações esportivas, em março, era público o interesse da Globo em manter ativa, de maneira pontual, essa parceria de mais de 40 anos”, afirmou a emissora.

“Em entrevistas recentes, inclusive, Galvão vem reforçando essa intenção. As conversas estão em andamento, mas não há ainda contrato assinado”, destacou a Globo.

LIBERDADE PARA O STREAMING

O narrador de 72 anos e a emissora estariam conversando para que ele permaneça na casa até, pelo menos o final de 2024. Mas tudo indica que Galvão terá liberdade de trabalhar em plataformas de streaming neste período.

Vale ressaltar que o narrador é o principal representante esportivo da empresa e poderá ter sua voz em publicidades do gênero. Ele está na Globo desde 1981, quando começou fazendo a narração do jogo entre Jorge Wiltersmann (BOL) e Flamengo pela Libertadores daquele ano. Mas antes, Galvão já havia feito sucesso na Band, narrando a Fórmula 1.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais