Embaixada do Irã esclarece situação de Cristiano Ronaldo

Por - 16/10/23 às 22:22

Cristiano RonaldoCristiano Ronaldo / Reprodução / Instagram /@cristiano

Cristiano Ronaldo pode respirar aliviado. Ele não corre o risco de levar 99 chicotadas no Irã, por ter abraçado a pintora Fatemeh Hamami. De acordo com o jornal “El País”, a embaixada iraniana em Madrid, na Espanha, encerrou as acusações po meio de uma longa declaração, negando as alegações.

“Negamos veementemente a emissão de qualquer sentença contra qualquer atleta internacional no Irã”, afirma o comunicado.

“É preocupante que a publicação de notícias tão infundadas possa lançar uma sombra sobre os crimes contra a humanidade e os crimes de guerra contra a nação palestina oprimida”, justificou.

“Cristiano Ronaldo viajou ao Irã nos dias 18 e 19 de setembro para disputar um jogo oficial de futebol e foi muito bem recebido pelo povo e pelas autoridades. O seu encontro sincero e humano com Fatemeh Hamami também foi elogiado e admirado tanto pelo povo como pelas autoridades esportivas do país.”

Ronaldo disputou no país o jogo do Al-Nassr na Liga dos Campeões Asiáticos contra o Persépolis, no dia 19 de setembro – mas antes da partida acontecer, ele foi recebido por vários torcedores que o encheram de presentes, e um desses torcedores era precisamente Fátima, que faz arte com os pés devido a uma deficiência física.

Fatemeh deu a Ronaldo dois desenhos ultra-realistas dele. Agradecido pelo presente, o atleta lhe deu um beijo na testa.

Irmã de Cristiano participa de festa de Virgínia

Fã de MPB, apaixonada pelo sertanejo universitário, Kátia Aveiro deu o ar da graça na festa promovida por Virgínia, na noite de quinta-feira, 13 de setembro, em São Paulo. A mulher de Zé Felipe reuniu amigos e patrocinadores para comemorar os dois anos de sua marca de cosméticos e maquiagem, a WePink.

Irmã de ninguém menos que Cristiano Ronaldo, a empresária de 45 anos ficou enlouquecida com a presença de Luan Santana, que se apresentou o evento.

Fã declarada, ela tietou o artista e vibrou nos bastidores, sem deixar de registrar cada detalhe, totalmente “gente como a gente”.

Nascida na Ilha da Madeira, em Portugal, Kátia Aveiro migrou para o Brasil há aproximadamente seis anos e fixou residência inicialmente em Gramado, no Rio Grande do Sul, e depois em Balneário Camboiú, em Santa Catarina, onde a família tem negócios.

Aos 45 anos, fã de música brasileira, ela é irmã também de Hugo, Elma. Empresária e cantora, Kátia é quem fica à frente dos empreendimentos do irmão famoso.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.