Tom Brady descarta retornar à NFL: ‘Me matam se eu voltar’

Por - 12/10/23 às 05:00 - Última Atualização: 11 outubro 2023

Tom BradyTom Brady / Reprodução TV / YouTube

O ex-quarterback do Tampa Bay Buccaneers, Tom Brady, brincou esta semana que sua família iria “matá-lo” se ele desistisse novamente da aposentadoria e voltasse à NFL. O ex de Gisele Bündchen se aposentou do futebol americano profissional em fevereiro de 2023, e agora está dizendo que não pode nem pensar em voltar.

Ele fez o comentário durante o novo episódio de seu podcast “Let’s Go!”

O convidado Mr. Beast sugeriu que as classificações do podcast de Brady “decolariam” se ele anunciasse seu retorno ao futebol novamente.

No entanto, o co-apresentador Jim Gray destacou que Brady já havia feito isso uma vez, quando voltou para mais uma temporada com os Buccaneers logo após anunciar sua aposentadoria em fevereiro de 2022.

“Como eu disse, você só pode se aposentar uma vez”, disse Brady. “E eu já usei”, brincou. “Meus pais ligariam, meus filhos ligariam. Eles me matariam”, afirmou. “Eu não estaria aqui esta noite.”

Vale lembrar que o casamento de Tom Brady com Gisele terminou justamente porque a modelo estava cansada de pedir que ele deixasse a carreira, depois de ganhar sete Super Bowls.

Separação

Em uma nova entrevista nos Estados Unidos, que vai ao ar no domingo (24), Gisele Bündchen, que está promovendo seu novo livro de receitas saudáveis “Nourish“, falou uma vez mais sobre sua separação de Tom Brady, pai de seus dois filhos. A modelo confessou que estava esperançosa de que seu casamento daria certo, mas mesmo assim não se arrepende de ter passado pelo divórcio.

Quase um ano após a separação, Bündchen revelou que ‘não mudaria’ nada em sua vida, incluindo seu casamento de 13 anos, e seu divórcio.

Ela disse a Lee Cowan, do programa “CBS News Sunday Morning”: “[Nossa separação] não foi o que eu sonhei e o que esperava. Meus pais estão casados há 50 anos e eu realmente queria que isso acontecesse… Mas eu acho que você tem que aceitar que às vezes ou vocês crescem juntos ou vocês se separam”, comentou.

Gisele acrescentou que está “muito grata” pelo relacionamento deles porque resultou em dois filhos “maravilhosos”:

“Ele é o pai dos meus filhos, então sempre desejo o melhor para ele”, concluiu.

Bündchen e Brady se divorciaram em outubro de 2022:

“Chegamos a esta decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos”, disseram num comunicado conjunto anunciando a separação.

A dupla, que compartilha o filho Benjamin, de 13 anos, e a filha Vivian, de 10, prometeu se concentrar pacificamente em seus filhos e na co-parentalidade.

Bündchen também prometeu apoiar o filho mais velho de Brady, Jack, de 16 anos, cuja mãe é a atriz Bridget Moynahan, apesar do divórcio.

Gisele Bündchen deu uma atualização de sua vida em uma nova entrevista à revista “People”, nesta semana, e a modelo confessou que está se recuperando muito mais do que apenas seu divórcio de Tom Brady. Ela também estava lidando com os pais doentes.

Gisele não deu detalhes sobre o problema de saúde que sua mãe e seu pai enfrentam, mas reconheceu que não foram dias fáceis.

“Tem sido muito difícil para minha família. Tem sido muito para mim – em todas as áreas da minha vida”, comentou sobre o momento que tem vivido. “Sinto que sempre que chove, chove muito… Com todas as diferentes reviravoltas que a vida dá, tudo o que podemos fazer é o melhor que podemos, dado o que acontece ao nosso redor”, explicou.

Mas a modelo de 43 anos assegurou que tem conseguido superar esses ‘dias sombrios’ com a ajuda da natureza, durante seu tempo ao ar livre, meditação, exercícios e uma boa alimentação.

“Acho que se eu não tivesse todas as diferentes ferramentas que tenho para me apoiar durante esses tempos, teria sido muito mais difícil”, ela admitiu.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×