Amber Heard teve ‘costas quentes’ de Elon Musk para salvar papel em Aquaman

Por - 12/10/23 às 01:00 - Última Atualização: 11 outubro 2023

Amber Heard, Jason Momoa em AquamanAmber Heard, Jason Momoa em Aquaman / Reprodução TV / Warner/YouTube

Amber Heard quase foi demitida da sequência de “Aquaman”, “Aquaman e o Reino Perdido”, depois que os advogados de seu ex-marido Johnny Depp intimaram e divulgaram documentos de sua terapeuta, durante o julgamento da atriz, por difamação. Os documentos descreviam um conjunto “polêmico” de “Aquaman”, onde Jason Momoa supostamente se vestiu como Depp e fez de tudo para que Heard fosse expulsa do papel de Mera.

Heard testemunhou durante o julgamento que ela corria o risco constante de ser demitida do filme e que seu papel havia sido reduzido. Um porta-voz da DC refutou as afirmações da atriz e disse que Momoa sempre se comportou profissionalmente.

Mas segundo uma fonte que falou à revista “Variety”, Amber Heard esteve muito perto de ser eliminada de “Aquaman” e o ex, Elon Musk, precisou intervir.

O advogado de Amber, Karl Austen, recebeu uma carta da Warner Bros. e do diretor do filme, James Wan, citando que ela não tinha química com Momoa e que eles não pediriam que ela voltasse para a sequência.

No entanto, Heard supostamente manteve o papel porque Musk, fez com que um de seus litigantes enviasse uma carta à Warner Bros. ameaçando ‘incendiar a casa’ se a atriz não estivesse na sequência.

“A Warner Bros. cedeu à pressão e avançou com Heard”, afirma a fonte.

FANTASIA ÍNTIMA

Elon Musk faz várias revelações em sua nova biografia “Elon Musk”, do escritor Walter Isaacson, que acompanhou o CEO da SpaceX por cerca de três anos. E o dono do X [ex-Twitter] tem deixado algumas pessoas irritadas com o que vem compartilhando, entre elas, Amber Heard.

Depois que foi difundido, via revista “People”, que no livro o autor detalhou como Amber obteve um traje de cosplay depois que Elon disse que ela se parecia com sua heroína favorita de videogame, Mercy de “Overwatch”, ‘ela passou dois meses projetando e encomendando uma fantasia da cabeça aos pés para poder encenar para ele’, Musk postou a foto que ele mesmo fez de Amber vestida com o disfarce.

Agora a ex de Johnny Depp está furiosa porque ela não deu consentimento para que Elon Musk compartilhasse uma foto atrevida dela em cosplay.

A fonte comentou que a atriz de “Aquaman”, de 37 anos, ficou chocada quando ele subiu a foto na plataforma X.

Ele disse que fez isso para confirmar o que Walter Isaacson colocou no livro.

Na biografia, Walter acrescentou que os amigos e o irmão de Elon, Kimbal Musk, “odiavam (Amber) com uma paixão que fez com que sua aversão por Justine (Wilson, a primeira esposa de Elon) empalidecesse”.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×