‘Voltei’, comemora Saulo Poncio, após internação. Saiba o que aconteceu!

Por - 11/10/23 às 17:14

Saulo Poncio sem camisa em frente ao espelhoReprodução/Instagram

Saulo Poncio passou por um verdadeiro susto na semana passada. Aos 27 anos, o influenciador precisou ser levado às pressas ao hospital depois de sentir fortes dores no tórax.

Os médicos chegaram até a desconfiar de um possível infarto, mas ele recebeu o diagnóstico de embolia gasosa arterial cardíaca, que é quando há presença de ar nos vasos sanguíneos, afetando a circulação. 

O ex-marido de Gabi Brandt ficou internado na UTI durante três dias e, apesar de rumores que o motivo da internação era o uso de anabolizantes, ele explicou a situação aos fãs:

“Essa informação não faz sentido e um pouco de conhecimento básico ou até mesmo uma simples pesquisa no Google já desmentiria essa notícia por si só (…) O que se desconfia é que o motivo das bolhas de ar foi uma má realização da coleta de exame de sangue de rotina, que foi feito alguns dias antes da internação. Foi um procedimento intravenoso provavelmente mal realizado, mas mesmo assim não tem como afirmar ao certo”. 

Passado o susto, ele reapareceu nas redes sociais nesta quarta-feira, 11 de outubro. Exibindo o tanquinho definido, ele escreveu a mensagem: “Bom dia. Voltei”.

Saulo Poncio sem camisa em frente ao espelho
Reprodução/Instagram
---


×