Britney Spears é detida nos Estados Unidos por dirigir sem habilitação

Por - 11/10/23 às 15:40

Britney SpearsBritney Spears / Reprodução / Instagram /@britneyspears

Britney Spears manteve alguns problemas em segredo, mas agora o TMZ revelou que a cantora foi detida no mês passado por dirigir sem habilitação válida ou comprovante de seguro, além de ultrapassar o limite de velocidade. De acordo com os autos do tribunal, a artista foi parada em 10 de setembro por um policial do condado de Ventura, na Califórnia, enquanto dirigia a 98 quilômetros por hora em uma área onde o limite é de 65 quilômetros.

Segundo fontes policiais, Spears colaborou com as autoridades e recebeu apenas uma advertência por excesso de velocidade.

Mas para que este episódio seja eliminado de seu histórico, Britney deverá pagar uma multa de US$ 1.140 (R$ 5.700) antes do dia 24 de outubro.

Esta não é a primeira vez que Spears tem problemas com a lei, no trânsito. Em 2022, a cantora precisou de ajuda depois que seu carro ficou sem gasolina em uma rodovia de Los Angeles.

Mais um livro!

Britney Spears está se preparando para o lançamento de seu livro de memórias “The Woman in Me“, mesmo tendo se recusado a dar entrevistas de promoção, como é costume, e anunciou que ela já tem um segundo livro em andamento. A cantora contou que está escrevendo novamente.

O livro de memórias chegará às lojas em 24 de outubro, e aparentemente a artista de 41 anos já está preparando seu próximo projeto.

No Instagram, Britney compartilhou um vídeo dela mesma voando em um jato particular, sobre águas azuis cristalinas. O vídeo também incluía imagens dela galopando a cavalo, enquanto sorria para a câmera.

Na legenda ela revelou: “Cavalgando e escrevendo!!! Tudo o que estou fazendo no momento… o volume 2 vem depois do 1”, brincou Britney, incluindo a hashtag #TheWomanInMe, o que significa que ela estava se referindo a outro livro.

Relação de Britney Spears com seu empresário gera especulações

Segundo a revista “People”, Britney também estaria indo para o estúdio de gravação para trabalhar em novas músicas.

“Só o tempo dirá”, disse uma fonte.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×