Joe Jonas e Sophie Turner chegam a acordo temporário sobre a guarda das filhas

Por - 11/10/23 às 15:30

Joe Jonas, Sophie TurnerJoe Jonas, Sophie Turner / Reprodução TV / Access Hollywood YouTube

Joe Jonas e Sophie Turner chegaram a um acordo temporário sobre a guarda de suas duas filhas, Willa e Delphine, de três e um ano, respectivamente. O casal emitiu uma declaração conjunta dizendo que eles estão “prontos para deixar para trás a tumultuada batalha pela custódia” e “se concentrar em criar amigavelmente suas filhas”.

Segundo os termos do acordo, as meninas passarão o mesmo tempo nos Estados Unidos e no Reino Unido. Turner ficará com as meninas de 9 a 21 de outubro, e Jonas ficará com elas de 21 de outubro a 2 de novembro.

Segundo os documentos, Turner pode “viajar temporariamente” com elas para qualquer lugar dos Estados Unidos ou do Reino Unido, mas deverá devolvê-los a Nova York no dia 21, onde serão “transferidas” para o pai, Jonas. Além disso, a entrega deverá ocorrer em horário e local adequados para ambas as partes. Já o pai terá o direito de ficar com elas até o dia 2 de novembro e eles também poderão viajar para qualquer lugar dos Estados Unidos.

O casal pediu o divórcio no mês passado, após quatro anos de casamento. Mais tarde, Turner processou Jonas pelo “retorno imediato” de suas filhas à Inglaterra. No entanto, parece que os dois já conseguiram chegar a um acordo amigável.

Este é um desenvolvimento positivo para o casal, pois significa que eles conseguiram deixar de lado as diferenças e focar no que é melhor para as meninas.

SEM CONFLITOS

Embora Sophie Turner está bastante chateada com a decisão de Joe Jonas de terminar o casamento, o cantor está decidido a ter um relacionamento mais civilizado com sua ex-esposa, por causa das filhas de ambos, Willa, de três anos e Delphine, de 15 meses.

O ex-casal participou de uma mediação, que começou na quarta-feira (4), em Nova York, com seus respectivos advogados, para chegar a um acordo.

Uma fonte disse à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”: “Joe está empenhado em fazer funcionar com Sophie na mediação e não quer brigar – contanto que eles consigam chegar a um acordo justo sobre as crianças.”

O objetivo da mediação é estabelecer um plano de co-parentalidade.

O cantor pediu o divórcio da atriz em setembro e, embora a dupla tenha dito em comunicado conjunto na época que o fim do casamento de quatro anos foi uma “decisão conjunta”, Sophie afirmou em seu processo que “descobriu através da mídia” que Joe a estava deixando. o que ele negou.

Uma fonte disse anteriormente: “O divórcio era o último recurso para Joe (…) ele chegou a um ponto em que sentiu que havia esgotado todas as opções para salvar o casamento.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×