Eliezer, que já fez harmonização e ginecomastia, abre o jogo sobre procedimentos estéticos

Por - 11/10/23 às 16:33

Eliezer sem barbaReprodução / Instagram

Recentemente, Eliezer realizou alguns procedimentos estéticos para modificar os pontos que o incomodavam no corpo, como as mamas e a gordura corporal. Porém, questionado se tinha feito uma harmonização facial, o ex-BBB negou que tenha feito novas aplicações.

O marido de Viih Tube se irritou com alguns comentários e explicou que a única mudança que fez no rosto foi tirar a barba, já que a filha pequena do casal estranhava os pelos do pai. “A única diferença entre as fotos é que eu estou sem barba, ninguém nunca me viu sem barba, não faz nenhum sentido essa polêmica toda”, declarou.

“Eu não fiz nenhum procedimento a mais, eu só tirei a barba, ponto. Eu não harmonizei nada de novo, tudo o que está aqui é velho”, acrescentou Eliezer, que realizou o procedimento em 2021.

Na época em que esteve no “BBB22”, ele revelou aos colegas de confinamento ter desembolsado uma grana para entrar com o rosto do jeito que queria no jogo. “Lá custa mil reais cada ml do líquido. Na minha cara tem 13 ou 14ml. Eu ia entrar pior ainda”, declarou.

Eliezer Harmonização Facial
Fotos: Reprodução/@dracamillagarritano

Porém, agora ele disse que decidiu retirar o excesso do ácido hialurônico aplicado anteriormente. “Quando eu tirei a barba, eu não gostei, achei que saiu do natural, achei feio. Eu tenho espelho em casa, não preciso que ninguém me fale que está artificial, eu sei. (…) Essa aplicação aqui, é para tirar o ácido, porque fugiu do natural, fugiu do que eu queria. Quando eu fiz pela última vez, eu estava com barba. Então, eu estou tirando por causa do excesso, mas não porque viralizou, mas porque eu não gostei”, explicou.

Ginecomastia e lipoaspiração

No final de agosto, Eli realizou uma ginecomastia, procedimento para reduzir o tamanho das mamas, e aproveitou para fazer uma lipoaspiração. Ele documentou todo o processo e compartilhou uma foto do resultado dos procedimentos após algumas semanas.

Eliezer mostra antes e depois de cirurgias plásticas
Eliezer mostra antes e depois de cirurgias plásticas – Foto: Reprodução/Instagram/@eliezer

Segundo o influenciador digital, tudo isso custou cerca de R$ 100 mil. Porém, detalhou que, por conta das parcerias, pagou mais ou menos a metade deste valor: “Minha cirurgia, se eu fosse pagar tudo, daria em torno de 100 mil. Eu fiz a ginecomastia mais a lipoaspiração. Não vou ser hipócrita e falar que paguei tudo isso. Não paguei por que a gente negocia, não preciso mentir para vocês… acho que do meu bolso saiu metade desse valor”.

E fez questão de destacar que a cirurgia de ginecomastia pode ser feita pelo SUS, completamente de graça: “Gente, se for só a ginecomastia, o SUS oferece essa cirurgia gratuitamente. Você consegue fazer a operação pelo SUS. O SUS é muito bom”.


×