Stênio Garcia se pronuncia sobre boatos de traição da esposa. Entenda o caso!

Por - 11/10/23 às 17:34

Stênio Garcia e Marilene SaadeReprodução/Instagram

Atualizado em 11 de outubro às 19h00

Após rumores que Marilene Saade estaria tendo um caso com uma mulher, o marido Stênio Garcia se posicionou sobre a situação. A suposta amante, Paty Costa, expôs uma série de prints de conversas que afirma serem com a atriz.

O ator negou que seu relacionamento tenha sido caso de infidelidade, em uma nota pública de seu advogado. “A defesa dos atores Stênio Garcia e de sua esposa Marilene Saade, vêm publicamente manifestar-se em relação às divulgações que relacionam seus nomes em um suposto envolvimento amoroso. Importante esclarecer que ambos não têm e nunca tiveram qualquer tipo de relacionamento com a pessoa que divulgou supostas conversas de forma fantasiosa”, iniciou.

O casal ainda afirmou que, mesmo o suposto relacionamento com a mulher seja mentira, a união entre pessoas do mesmo sexo não deveria causar alvoroço. “Causa-nos muita estranheza e perplexidade, tamanha exposição de algo que, se de fato tivesse ocorrido (o que não é o caso), não apresentaria qualquer anormalidade, haja vista que vivemos em um país onde a liberdade de expressão e o direito de exercer a própria sexualidade são garantias constitucionais inerentes a todos”.

“O que não se pode admitir é a propagação de inverdades, nem a tentativa de obter vantagem econômica ilícita em detrimento de outrem. A contínua tentativa infeliz neste sentido, será objeto de propositura das medidas criminais e cíveis cabíveis ao caso, visando manter o respeito e a integridade moral de Stênio e Marilene”, continuou o documento.

“O que podemos afirmar neste momento é que todas estas histórias são especulativas e, sem dúvida, estão causando grandes desconfortos, abalando maldosamente mais um capítulo da vida de Stenio e Mari”, finalizaram os atores.

Pronunciamento de Stênio Garcia e Marilene Saade
Pronunciamento de Stênio Garcia e Marilene Saade – Foto: Divulgação

O que aconteceu?

No início da semana, algumas conversas atribuídas a Marilene Saade e Paty Costa foram divulgadas pela jornalista Fabíola Reipert. A esposa de Stênio Garcia teria enviado fotos nuas e convidado uma outra mulher para ter relações sexuais. 

Nas redes sociais, um perfil com o nome Paty Costa expôs mais conversas quentes que supostamente seriam com Mari. “Ela está mentindo, pessoal. Ela é perigosa. A Marilene nega, mas eu tenho provas. Ela vive na mentira, mas eu não. Ela trai o marido de 91 anos e agora quer ser santa”, escreveu na legenda.

O casal alegou que o material divulgado foi manipulado por um homem que tentou os extorquir. “Parece que essa moça, que não é uma moça, é um homem que estava tentando extorquir R$ 6 mil da gente, queria botar a gente como um casal que faz ménage. Não somos bissexuais”, explicou Saade ao “Fofocalizando”, do SBT. 

Ela continuou a explicar a situação nas redes sociais: “Se eu sou bissexual ou não isso não é assunto de vcs porque minha orientação sexual pertence a mim e a mais ninguém. Inclusive eu sempre me manifesto em apoio à diversidade e a comunidade LGBTQIA+ porque somos todos seres humanos e por isso iguais. Se liguem porque há uma quadrilha que usa da inteligência artificial hackeando nosso celular, fotos que nós postamos, criam diálogos para chantagearem”, começou.

“Eu e Stênio estamos juntos 24 horas por dia e nossa intimidade de casal e o que fazemos ou não também só interessa a nós dois. Inclusive queremos ver a cara dessa suposta amante que não conhecemos e nunca esteve em nossa casa. Cuidem da vida de vocês e deixem a gente em paz porque entre eu e meu amor vale o que quisermos, ok. Boa noite e já deu”, completou a atriz.

O marido concordou nos comentários, lembrando os boatos que ele havia falecido. “Depois que inventaram que eu estava na UTI e que inventaram minha morte no grupo de WhatsApp de jornalista, o ser humano é capaz de tudo”, afirmou.

---


×