Kylie Jenner faz revelação polêmica sobre Khloe Kardashian

Por - 29/11/23 - Última Atualização: 28 novembro 2023

Kylie Jenner com a filha Stormi no colo

Kylie Jenner foi entrevistada pela amiga Jennifer Lawrence, para a nova edição da revista “Interview”, da qual é capa do mês de dezembro, e durante a conversa com a atriz, Jennifer quis saber qual de suas irmãs é a mais próxima de seus filhos, especialmente de sua filha Stormi Webster, de cinco anos. Kylie não hesitou em responder que é Khloe Kardashian.

“Ela é a segunda mãe de todos. Ela foi minha segunda mãe. Então, ver Stormi ter o mesmo relacionamento com Khloe, sempre aquece meu coração”, explicou.

Esse relacionamento de proteção com os sobrinhos sempre foi parte do caráter de Khloe. Ela também se considera a segunda mãe de seu irmão Rob Kardashian, de quem é muito próxima, e da filha dele com Blac Chyna, Dream Kardashian.

Stormi com a tia Khloe e a prima True / Instagram /@khloekardashian

Kylie também falou sobre a vida de sua filha Stormir durante o bate-papo com Lawrence.

“Minha filha é muito pequena para saber o que está acontecendo, mas eu disse a Stormi que a mamãe faz roupas agora. Tenho minha coleção Khy saindo e fiz para ela todas as mini-versões de todas as peças do nosso primeiro lançamento”, revelou.

“Quero que ela esteja envolvida em tudo o que faço e estou sempre fazendo coisas especiais para ela”, justificou Jenner.

Kylie também notou as diferenças entre a infância de Stormi e de seu irmão Aire, de um ano, em comparação com a dela, contando a Jennifer como ela navega na normalização tendo segurança em tempo integral em suas vidas.

Ela disse: “Eu era jovem quando engravidei, mas nunca tive um segurança até engravidar. Tenho dois seguranças em rodízio para eles e eles estão comigo há mais de cinco anos”, contou.

“Ela [Stormi] está muito familiarizada com eles, e me sinto confortável com isso. Na verdade, ela tem muito amor por eles. Eu apenas digo ao meu segurança para não tornar isso tão sério, para que eles tenham um bom relacionamento. Também estou tentando descobrir, porque nunca tive segurança enquanto crescia, então não sei como é isso, mas tento fazer com que seja o mais normal e amigável possível”, justifica.

Nova fase

Kylie Jenner está se abrindo sobre a nova fase de sua vida. A empresária de 26 anos foi uma das sete capas da edição “Innovator”, da revista WSJ, do jornal “The Wall Street Journal”, recentemente, que premiou os empresários mais inovadores do ano e na entrevista ela contou que precisou fazer uma grande mudança no uso de suas redes sociais, ao longo dos anos.

Kylie sempre compartilhou todos os detalhes de sua vida privada com seus milhões de seguidores, porém a partir do momento que se tornou mãe, as coisas mudaram e ela ficou muito mais protetora de sua vida íntima.

Ela explicou: “À medida que envelheço, protejo muito mais… Acho que quando eu era mais nova, meu Deus, eu postava tudo. Foi aí que também ganhei esses fãs radicais, que agora são como uma família e cresceram comigo”, justifica, sobre seus mais de 398 milhões de seguidores no Instagram.

“E acho que com o tempo penso que a internet ficou um pouco mais assustadora, talvez. E então eu tive filhos bem jovem, o que realmente mudou tudo”, afirma.

Mas a empresária ainda recompensa a lealdade de seus fãs, publicando, vez ou outra, alguma foto de sua intimidade.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.