Na UTI, filho de Zé Vaqueiro entra no clima do Carnaval

Por - 09/02/24

Zé Vaqueiro e Ingra Soares

O filho caçula de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, Arthur, já está com seis meses, mas segue sem previsão para deixar a UTI. O pequeno nasceu com uma série de complicações pela Síndrome de Patau. Mesmo assim, os pais não deixaram de comemorar o Carnaval e levaram a folia ao hospital.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

A equipe médica divertiu a família ao vestir Arthur com uma máscara de carnaval para a comemoração. “Eu também curto carnaval, né gente?”, se derreteu Ingra ao mostrar a foto do filho.

Filho de Zé Vaqueiro curte Carnaval
Filho de Zé Vaqueiro curte Carnaval (Reprodução/Instagram/@ingra_)

Anitta sacode o Recife com Zé Vaqueiro, Marina Sena e outros. Fotos!

Vale destacar que não é a primeira comemoração do pequeno no hospital. Em dezembro, o filho de Zé Vaqueiro completou cinco meses e ganhou uma festinha especial com balões e decoração do Capitão América. 

Piora de saúde

No final de janeiro, Ingra deixou o hospital abalada. Embora tivesse contado que os médicos estavam analisando a possibilidade de dar alta para Arthur, a situação mudou de repente. “Vim visitar ele e tá tudo bem, do nada ele passa mal, tem queda de saturação, ele fica todo roxinho, todo duro, no meu braço, acordado, dormindo, sempre é do nada isso”, contou. 

Zé Vaqueiro mostra evolução do filho, internado há seis meses

“Tem dias que a gente tá mais sensível… Constantemente isso acontece, praticamente todo dia. Passa tanta coisa na minha cabeça, tanta coisa. Não é fácil, mas vai dar certo”, acrescentou. 

“Filho, se eu pudesse, te tirava daqui. Sentiria todas as suas dores pra te ver bem. Quando você passa mal assim, ver você todo roxinho, paralisado, sem se mexer, me mata por dentro, me sinto tão incapaz, não posso fazer nada (…) Dói demais, só eu sei o quanto estou sendo forte. Eu te amo muito, Arthur”, disse ao compartilhar uma foto segurando a mão do filho.