Rico Melquiades passa mal e é levado às pressas ao hospital

Por - 06/11/23 às 13:55

Rico Melquiades faz carta aberta e revela sentimento pesado (Reprodução/Instagram/Divulgação)

Rico Melquiades foi parar no hospital nesta segunda-feira (6). O influenciador sentiu fortes dores na coluna e na altura dos rins, algo que o fez não conseguir nem sair da cama. Um amigo que estava com ele logo chamou os médicos, que o examinaram e o levaram ao hospital para uma análise mais aprofundada do caso.

“Hoje pela manhã, Rico acordou com dores intensas na região da coluna e dos rins, onde nem da cama conseguiu se levantar. Imediatamente, ele recebeu atendimento dos socorristas de plantão e foi encaminhado para avaliação médica”, começou a nota.

“Estamos acompanhando de perto o seu estado de saúde e, em um gesto de transparência para todos aqueles que o conhecem e se preocupam com ele, manteremos todos informados sobre seu quadro clínico”, finalizava o comunicado.

Mudanças no rosto

Depois de ganhar a décima terceira edição de “A Fazenda” e ficar conhecido pelo grande público, ele acabou sendo alvo de diversas críticas maldosas que tinham como foco a sua aparência.

Rico desabafou algumas vezes e disse que acabou cedendo a uma pressão estética que a sociedade impõe para se sentir mais bonito e parar de receber ataques contra a sua aparência física. Dito isto, ele fez diversos procedimentos, entre harmonizações e outros tantos, e mostrou na reportagem especial do “Domingo Espetacular” o resultado. Mesmo inchado e com alguns pontos da cirurgia, ele ressaltou:

“Estou feliz, estou contente com o resultado e não me arrependo da minha decisão”.

Rico Melquiades com nariz enfaixado
Fotomontagem: Reprodução Instagram @ricomelquiades

Além de mostrar em rede nacional, Rico mostrou nas redes sociais o resultado e escreveu:

“Finalmente veio aí! Depois de passar anos sendo chamada de feio na internet, me rendi as cirurgias plásticas na face e mostro agora o resultado pra vocês! Agradeço a Deus, a @dramarianafelinto e a vocês por me apoiarem!”

Em diversos momentos, após o post e a reportagem, ele mostrou que seguia recebendo hate, onde foi chamado de “esquisito” e outras coisas. Nem precisou muito, alguns internautas já fizeram memes e disseram que ele acabou “ficando pior” em outras redes sociais.

Após a repercussão, em seus stories, Rico printou alguns comentários que recebeu e fez um apelo:

“Me deixem em paz, pelo amor de Deus”.

Rico Melquiades faz apelo, após mostrar resultado de plásticas (Reprodução/Instagram)
Rico Melquiades faz apelo, após mostrar resultado de plásticas (Reprodução/Instagram)

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×