Zé Neto passa por exames. Saiba tudo sobre o estado de saúde do sertanejo!

Por - 06/12/23

Zé Neto, da dupla com Cristiano

Internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto, em São Paulo, Zé Neto, da dupla com Cristiano, ficou ferido após sofrer um acidente de carro na BR-153, em Fronteira, Minas Gerais.

Informações fornecidas pela assessoria do sertanejo, além de seu parceiro Cristiano, e a mulher de Zé Neto, Natália Toscano, indicavam que o artista passou por exames e está bem.

A mulher do artista disse que o cantor está “bem, estável e consciente”. Ela publicou uma mensagem nas redes sociais agradecendo a Deus pelo “livramento” e ao público pelas orações e mensagens: “O Zé está internado e ficará de observação essa noite. Teve alguns ferimentos no braço e 3 costelas fraturadas, mas com a graça do Nosso Senhor Jesus está bem, estável e consciente”, escreveu.

Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp

Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre acidente de carro
Cláudio Augusto/Brazilnews e Reprodução

Segundo Cristiano, o sertanejo teve três costelas fraturadas. Ele ressaltou ainda que o cantor precisa completar 24 horas na UTI em observação. Além disso, Zé Neto deve passar por um procedimento por causa de um corte no braço.

O parceiro musical do artista ressaltou que as tomografias da cervical e do pescoço apontaram normalidade e não foram identificadas hemorragias internas: “Os exames deram tudo ok. Ele está com muita dor. O acidente foi um capotamento. É forte. Foi só um susto mesmo”, disse.

  • Zé Neto, que estava em uma Trailblazer;
  • Uma mulher e uma criança, que estavam em um Fox;
  • Um homem e uma mulher, que estavam em um Creta.
  • Segundo a polícia, a mulher que estava no Fox ficou gravemente ferida;
  • As outras vítimas sofreram ferimentos leves.

O que aconteceu com Zé Neto

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro em que Zé Neto estava seguia pela rodovia quando colidiu lateralmente com o eixo de uma carreta, capotando após a colisão.

Outros dois veículos se envolveram no acidente, que deixou cinco pessoas feridas, incluindo o artista.

Segundo a assessoria, Zé Neto havia saído de seu rancho em Fronteira (MG) com destino a São José do Rio Preto (SP).

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino