Fuzuê: Miguel salva Pascoal após vilão ser espancado pelo bando de Merreca

Por - 06/12/23 às 07:08

Fuzuê: Miguel salva Pascoal após vilão ser espancado pelo bando de MerrecaReprodução Globo

Em “Fuzuê”, Miguel (Nicolas Prattes) descobre Pascoal (Juliano Cazarré) severamente machucado nas ruas. A cena, marcada para ir ao ar nesta quarta-feira, 6 de dezembro, promete ser um momento tenso na novela das sete da Globo.

‘Fuzuê’: César Montebello surge do mundo dos mortos

Pascoal, o assessor de Heitor (Felipe Simas), se meteu em uma enrascada após sequestrar Soraya (Heslaine Vieira) em uma tentativa ousada de conseguir o tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta). No entanto, seu plano desmorona quando Merreca (Ruan Aguiar) e seu bando o localizam e o atacam brutalmente.

Resumo dos capítulos de “Terra e Paixão”

Encontrado por Miguel, que ouve seus gemidos de dor perto da casa de Luna (Giovana Cordeiro), Pascoal implora por ajuda. “Me tira daqui”, suplica ele, visivelmente ferido. Miguel, preocupado, oferece levar Pascoal ao hospital, mas o assessor teme um novo ataque e pede para ser levado para casa. “Meu carro está aqui perto, por favor”, implora Pascoal, ainda em choque.

Fuzuê: Gabriel Mandergan é destaque com o malvadão Maçarico

Essas cenas sinalizam mais emoção e tensão na trama de Gustavo Reiz. Resta saber como Pascoal lidará com as consequências de seus atos e o que aguarda Miguel após esse encontro inesperado.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×