Astro de ‘As Branquelas’ sobre filho trans: ‘Situação dolorosa’
Por Raphael Araujo - 14/11/23 às 02:00 - Última Atualização: 13 novembro 2023
Marlon Wayans é uma grande estrela de Hollywood, sendo muito conhecido, principalmente entre o público brasileiro, pelo filme “As Branquelas”. Na vida pessoal, seu filho fez transição de gênero recentemente, e o ator abriu coração sobre o assunto no podcast “The Breakfast Club”.
“Eu tenho uma filha que fez a transição para se tornar um filho. Amai é agora Kai. Então falo sobre a transição não só dele, mas a nossa. Da minha transição como pai, passando da ignorância e da negação para a conclusão do amor incondicional e aceitação. Acho que há muitos pais por aí que precisam receber essa mensagem”, começou o artista.
“Eu sei que estou agora lidando com isso, e foi uma situação muito dolorosa para mim (…), mas isso é preciso como pai, eu só quero que meus filhos sejam livres, quero que eles sejam livres de espírito, livres de pensamentos, livres para serem eles mesmos”, garantiu o astro.
“Quanto mais você se conhece, mais você pode governar a si mesmo, quanto mais você viver a sua verdade, mais feliz será a sua existência, então, se eles não conseguirem isso na casa dos próprios pais, como posso mandá-los para o mundo com esse tipo de confiança? Estou muito orgulhoso deles por serem eles”, declarou.
- Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp
- Flor Gil, de 15 anos, abre o jogo sobre sexualidade e reação da família impressiona
Ao fim da entrevista, Marlon Wayans garantiu ter apenas amor incondicional pelo filho, com quem ele foi fotografado ao lado de outro herdeiro também recentemente, mostrando que a transição já havia começado na época do clique.
José de Abreu é só amores com filha trans
Um pai com o coração feliz! Assim está José de Abreu. Em suas redes sociais, o ator contou que sua filha trans, Bia, conseguiu um emprego em uma multinacional nos Estados Unidos, onde mora atualmente. Bia está no último período do curso de Jogos e Animação e, agora, parte para uma jornada na Sony-PlayStation, trabalhando com a equipe do jogo “Concord”.
Minha filha trans, Bia, a caçula, no último período do curso Entertainment Art (Gaming and Animation) do ART CENTER COLLEGE OF DESIGN, foi contratada 4 meses antes de terminar pela Sony-PlayStation e está trabalhando no game Concord, lançado anteontem. Ela adorava jogar PS e imagina a felicidade em criar seus jogos agora? Muito orgulho.”
José de Abreu falou da dificuldade em nater a moça nos estudos por lá, mas que se sente realizado: “Foi difícil (quatro novelas) mantê-la por 4 anos em LA, mas valeu o esforço. Agora posso pensar em mim. Aposentadoria? Morar em Bali? No Uruguai? Continuar na luta política e na lida de atuar? Sensação de pai realizado. Os 5 filhos (quando Rodrigo morreu também estava bem empregado) trabalhando em ofícios que amam. Todos com formação universitária. Privilégio! Agradeço aos deuses do teatro que me permitiram isso atuando.”
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.
Fique por dentro
Maria Pérola prepara show no Sesc Belezinho
Beatles e Rolling Stones têm reencontro histórico no Top 10 da Billboard
Chico Bento e Gabriel Sater celebram o Dia do Pantanal
A INFÂNCIA DE ROMEU E JULIETA