Claudia Rodrigues assume bissexualidade e pede ex-empresária em casamento

Por - 07/06/22 às 08:08 - Última Atualização: 21 junho 2022

Adriane Bonato e Claudia Rodrigues vestidas de noivosClaudia Rodrigues assume o amor por Adriane Bonato - Foto: Reprodução/ Instagram @claudia_rodrigues_oficial

Há 20 anos na luta contra a esclerose múltipla, Claudia Rodrigues pegou os fãs de surpresa na noite de segunda-feira, 06 de junho, ao assumir o relacionamento amoroso com a sua ex-empresária Adriane Bonato. Apaixonada, a atriz de 52 anos pediu a companheira em casamento e pediu que os internautas não a julguem.

“Gente, gostaria muito que vocês respeitassem esse momento que estou passando e entendessem também. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher!”, começou ela.

A artista que fez fama no humor seguiu o relato: “Eu queria dividir com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entende que eu amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso, quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!”, finalizou.

FIM DA PARCERIA PROFISSIONAL

Adriane Bonato respondia pela carreira profissional da atriz há anos, até que as duas romperam a parceria no último mês de março. Na ocasião, a empresária comunicou o fim.

“Foram quase dez anos de muita dedicação, amor, carinho, respeito e parceria. Passamos por muita coisa juntas, lutamos diariamente durante todos esses anos. Graças a Deus, vencemos todas as batalhas, até as impossíveis. Levo no meu coração uma gratidão enorme pela oportunidade e satisfação de ter trabalhado com a melhor comediante deste país e fico feliz e muito realizada por ter feito parte dessa história de grandes vitórias. Encerro esse ciclo com a certeza de dever cumprido”, escreveu a empresária.

Claudia Rodrigues, que sempre contou com total apoio de Adriane em sua luta contra a esclerose múltipla, costumava elogiar a companheira publicamente e a chamada de “anjo da guarda”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×