Gisele Bündchen fatura com nova campanha publicitária

Por - 11/01/24

Gisele Bündchen de vestido justo preto longoFoto: Andy Santana/ Brazil News

Gisele Bündchen foi anunciada como a estrela da nova campanha primavera 2024 da marca americana de roupas, Frame, fundada em 2011 pelo sócio de Kim Kardashian, Jens Grede, e Erik Torstensson. A modelo compartilhou o ensaio que fez para a grife, em seu Instagram na quinta-feira (11).

A modelo de 43 anos foi fotografada pelo próprio co-fundador da Frame e diretor criativo, Erik Torstensson, e em uma das imagens posa de sutiã branco e jeans.

As peças sustentáveis da Frame variam de R$ 600 a R$ 13.900. A calça jeans que Gisele usa nas imagens, é um modelo “Le Jane”, que custa R$ 2.700.

Esta é a segunda campanha da Frame que Bündchen estrelou recentemente, com a modelo posando de topless para os anúncios de inverno 2023 da marca californiana no outono passado.

A marca de roupas Frame é americana, com sede em Los Angeles. Foi fundada em 2011 por Jens Grede e Erik Torstensson, dois ex-executivos da marca de jeans J Brand. A Frame é conhecida por seu jeans de alta qualidade, mas também produz uma variedade de outras roupas, como camisas, blusas, calças, vestidos e acessórios.

Os jeans Frame são feitos com algodão de alta qualidade e são conhecidos por seu ajuste perfeito e sua durabilidade. A marca oferece uma variedade de estilos de jeans, desde jeans skinny até jeans boyfriend.

A postagem da nova campanha acontece dias depois da modelo dar as boas-vindas a 2024, com uma mensagem em suas redes sociais.

Ela compartilhou várias imagens, onde aparece junto à sua família, e legendou o post dizendo: “Reconectando com o essencial ❤️ mandando amor e desejando um feliz e abençoado 2024 a todos!”

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.