Morte de baterista deixa Ariana Grande e Justin Bieber arrasados. Saiba tudo!
Por Flavia Cirino - 31/10/23 às 09:20
Conhecido por trabalhar com Usher, Justin Bieber e Ariana Grande, o baterista Aaron Spears morreu na segunda-feira, 30 e outubro, aos 47 anos. A confirmação da morte foi feita a pela esposa dele, Jessica, e o filho do casal, August.
“Aaron não era apenas um baterista incrivelmente talentoso, admirado por muitos por seu talento incomparável e paixão pela música, mas também era um pai dedicado ao nosso precioso filho, August”, disse a viúva.
“Fomos abençoados por tê-lo em nossas vidas, e seu legado viverá através das lindas rimas que ele criou e do amor que compartilhou conosco”, diz o texto. A publicação ainda pede por privacidade para a família.
A cantora Ariana Grande, que trabalhou com Spears, lamentou: “Não consigo entender isso. Tivemos todos muita sorte em conhecer Aaron. A luz mais brilhante de um ser humano. Sempre o mais gentil, sempre sorridente, estou muito honrada e grata por nossos caminhos cruzaram e passaram tanto tempo muito especial juntos”, disse ela.
Coração partido. Minhas condolências a todos vocês. Eu amo vocês e sinto muito. Meu coração está com vocês”.
Ariana Grande
“Obrigada por seu brilhantismo, por nossas risadas e por sua gentileza sempre. Sentirei falta dos seus abraços. Você é tão, tão amado. Sentiremos muita falta”, finalizou a artista
Justin Bieber também se emocionou: “Perdemos um homem lindo e uma inspiração para todos nós, bateristas”.
Quem era Aaron Spears?
Indicado ao Grammy em 2004 pelo seu trabalho no álbum “Confessions”, de Usher, ele já trabalhou com Lady Gaga, Miley Cyrus, Lil Wayne, Backstreet Boys, Chaka Khan, Carrie Underwood, Jordin Sparks, Adam Lambert e Mary Mary.
Em 2015 quando integrava a Gideon Band, uma das principais bandas do gênero gospel norte-americanas, Aaron esteve no Brasil. Ele ministrou um workshop de bateria em Vitória, no Espírito Santo.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino