1ª noite do Caldas Country Festival reúne multidão

Por - 04/11/23

CaldasEduardo Martins / Agnews

A 16ª edição do Caldas Country Festival, em Caldas Novas (GO), teve início oficial na noite desta sexta-feira, 3 de novembro, após dois dias de pré-festa e muitos nomes renomados, como Luan Pereira, o LP, fenômeno do agronejo.

No palco passaram nomes como Bruno & Marrone, Ana Castela, Maiara & Maraisa, Hugo & Guilherme, Claudia Leitte. Esta última levou uma multidão com seu trio-elétrico.

Bruno e Marrone foram os primeiros a encantarem a multidão com seus sucessos. A dupla sertaneja fez os fãs relembrarem de grandes sucessos e foram muito aplaudidos. Logo em seguida, foi a vez de Ana Castela tocar seus hits modernos.

“Nem acredito que eu voltei para este palco. No último ano foi bem difícil para mim. Mas se estou aqui é graças a minha equipe”, contou Castela, relembrando de críticas relacionadas ao seu comportamento no ano anterior.

Maiara e Maraisa deram um show de profissionalismo e voz no festival. Animadíssimas, as duas levantaram o público com suas vozes potentes.

Maiara e Maraisa
Maiara e Maraisa – Foto (Cláudio Augusto/Brazilnews)

Hugo & Guilherme esbanjaram simpatia no camarim do evento. A dupla recebeu a imprensa e contaram da alegria em poder tocar no Caldas Country.

“É incrível demais para nós estarmos aqui. Somos goianos e sempre frequentamos este evento”, disse Hugo ao OFuxico.

“Antes éramos expectadores. Então, estarmos neste palco mais uma vez é algo muito importante para nós”, afirmou Guilherme.

Rafa Kalimann esteve por lá sendo uma das apresentadoras. Usando uma roupa vermelha justinha, ela chamou atenção pela quantidade de seguranças a sua volta,

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann – Foto (Eduardo Martins / Agnews)

No sábado, 4, o evento continua com apresentações de Jorge & Mateus, Gustavo Mioto, Zé Neto & Cristiano, Pedro Sampaio, Edson & Hudson + Milionário, que chega com um tributo a dupla Milionário e José Rico, e Banda Eva.

Veja as fotos

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.