Caldas Country Festival: Pedro Sampaio mistura funk e sertanejo

Por - 06/11/23 às 19:29

Pedro SampaioRosa Marcondes

Pedro Sampaio agitou o Caldas Country Festival no domingo, 5 de novembro. O DJ e produtor musical levou ao palco do evento mais quente do Brasil seus principais sucessos e surpreendeu o público ao misturar a batida envolvente do funk aos megahits sertanejos.

“Acho muito importante levar ritmos diferentes. Eu fico feliz que o Caldas Country Festival me abraça. Não é a primeira vez aqui, é o meu segundo ano consecutivo. Poder contribuir com o line-up trazendo algo novo, como funk e música eletrônica, que é o meu DNA, mistura de ritmos brasileiros, para mim, é um privilégio muito grande”, comemora.

De volta ao Caldas Country Festival após estrear no evento em 2022, Pedro Sampaio defende a união dos estilos mais ouvidos da música brasileira.

“Eu trouxe música nova, que lancei há menos de uma semana, e novos remixes novos com sertanejo, que sempre gosto de mesclar, pegar música sertaneja e levar para o funk, pegar o funk e levar para o sertanejo. Essa mistura é muito legal. Tem muita novidade”, conta.

A 16ª edição do Caldas Country Festival também contou com shows de Bruno & Marrone, Ana Castela, Maiara & Maraisa, Hugo & Guilherme, Jorge & Mateus, Gustavo Mioto, Zé Neto & Cristiano, Edson & Hudson e Milionário, além de Claudia Leitte e Banda Eva no trio.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×