A Fazenda 15: Márcia Fu é um meme ambulante. Veja os melhores!

Por - 06/11/23 às 17:17

memes márcia fu fazenda 15Reprodução/Record TV

O nome dela é Márcia Fu e ela veio para se tornar uma das maiores personagens da história de “A Fazenda”, Record TV. Com uma personalidade inigualável, sem papas na língua, e completamente engraçada, a ex-jogadora de vôlei virou uma das protagonistas da 15º edição do reality rural.

Só na última semana, ela reuniu um acervo de momentos icônicos dentro da casa, além de seus inúmeros memes. Pensando nisso, OFuxico reuniu as melhores cenas de Márcia, para você entender o que faz dela uma da estrelas da temporada!

“Ela tá desesperada!”

Márcia sempre entrega no ‘Jogo da Discórdia’ e neste último não foi diferente. Além de argumentar contra os adversário, ela solta, de vez em quando, algumas frases engraçadas, em tons mais hilários ainda.

Durante um bate-boca com Alicia, ela decidiu gritar: “Ai, meu Deus do céu! Corre! Ela tá desesperada! Desorientada”. A cena viralizou na web.

“Tá com o olho assim”

As vezes a ‘falta de filtro’ de Márcia também faz com que o telespectador tenha momentos de quebra de expectativas. Durante o ‘Jogo da Discórdia’, Márcia se sentiu interrompida pelos olhares de Radamés, mesmo com o peão se mantendo calado, e o criticou.

“Deixa eu acabar de falar, você já falou”, soltou. “Não to falando”, rebateu Radamés. “Não, é que cê tá com o olho assim, achei meio estranho”, explicou Márcia.

https://twitter.com/i/status/1721321927799718156

Espelho, espelho meu…

E muito se engana quem pensa que Márcia só briga com os outros. A própria peoa leva algumas broncas dela mesma. Em uma conversa hilária gravada pelas câmeras do espelho, ela aparece se autocriticando pelas recentes atitudes.

“Você é muito levada, isso sim que você é. Fica quieta! Deixa de ser levada, menina! Menina levada. Véia levada. Vou fazer um xixi”, falou.

Leviana qualquer?

Nesta semana, Radamés e Márcia tiveram que resolver questões de jogo e amizade, mas durante o papo, Márcia virou meme mais uma vez por conta de uma frase e o tom utilizado nela.

“Eu dei em cima de você como se eu fosse uma leviana qualquer?”, disse Márcia.

Vou hablar!

Ao voltar da Roça, Márcia não segurou a emoção e decidiu escutar o conselho de Adriane Galisteu. Como dizem os cineastas, ela “quebrou a 4º parede” e se comunicou direto com o público.

“Vou continuar hablando. Comigo não tem essa, vou hablar mesmo. Um beijo gente!”, comemorou.

https://twitter.com/i/status/1720279163918029233

Tags: ,,


×