Thais Braz é salva por Bil Araújo de perrengue colossal com a luz

Por - 06/11/23 às 15:44

Thais Braz na casa de Bil AraújoFoto: Reprodução/Instagram @thaisbraz

Na última sexta-feira, 03 de novembro, ocorreu uma tempestade extremamente forte por toda a Grande São Paulo, e desde então, muitos locais estão com falta de luz/energia elétrica, que vem impactando até mesmo na rotina das famosos.

Thais Braz também sofreu com a ausência de luz, mas só descobriu isso quando retornou de uma viagem para Florianópolis. Ao chegar em sua residência, ela foi surpreendida pelo fato.

Ela recorreu a Bil Araújo, seu ex-colega de confinamento do “BBB21”, da TV Globo, para recebê-la em casa, afirmando: “Tô sem luz em casa e vim almoçar aqui no vizinho”.

“Olha só quem vai me dar almoço hoje, porque minha casa está sem luz. Chego em São Paulo e está sem luz. O que eu faço?”, disse nos stories. “Cheguei em casa e estou sem luz. O prédio que eu moro está sem luz há 5 dias e eu perdi toda a minha comida que estava na geladeira.

“Um caos essa cidade de São Pualo, e a casa do Bil é do lado da minha praticamente. A Sarah [Andrade] também tá sem, e vai vir daqui a pouco. Devia ter ficado em Floripa!”, contou Thais Braz em outro stories.

Stories de Thais Braz chegando na casa de Bil Araújo
Stories de Thais Braz chegando na casa de Bil Araújo (Foto: Reprodução/Instagram @thaisbraz)

Bruna Biancardi também está sem luz

Outra pessoa sem luz em casa é Bruna Biancardi, mãe de Mavie, segunda filha de Neymar, conforme ela desabafou nos stories de seu perfil oficial no Instagram, relatando como sua rotina foi completamente afetada e virada de cabeça para baixo com esse perrengue.

“Gente, simplesmente mais de vinte e quatro horas sem energia na minha casa. Uma beleza. Só quando acontece essas coisas que a gente percebe o quanto nós somos reféns de energia”, avaliou ela, em uma reflexão sobre o impacto da eletricidade.

“Meus pais viajando, só tava eu, minha irmã, a Mavie e o meu cunhado. Foi um perrengue a noite inteira. Tomei banho gelado, esquentei água no fogão para ela (Mavie) tomar banho. Tá tudo um caos, várias árvores caídas nas estradas”, concluiu Bruna Biancardi.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×