A Fazenda 15: Jojo Todynho pede respeito, após Black revelar segredo de Lucas

Por - 06/11/23

Fotomontagem com Jojo Todynho, Lucas Souza e Cezar Black

Um segredo de Lucas Souza, que envolve sua ex-mulher Jojo Todynho, vem tirando o sossego dos peões em “A Fazenda 15”. Cezar Black ficou sabendo da informação confidencial e criou um alvoroço na sede depois de dizer que a declaração secreta era “pesada” e “absurda”, e a funkeira não deixou barato.

Após a confusão, Jojo se pronunciou e pediu respeito nas redes sociais. “Há meses tem acontecido uma certa situação que me deixa extremamente estressada: a falta de noção das pessoas. Além de me marcarem em comentários, ficam me mandando no direct”, iniciou no Instagram Stories.

“Vocês não têm que shippar nada porque vocês não sabem o que eu passei e vivi. Se vocês querem comprar uma imagem, é problema de vocês. Eu, quando encerro um ciclo, sigo a minha vida e tomo as medidas cabíveis da forma que tem que ser, por isso tenho uma advogada que me representa”, disse a cantora.

Em seguida, ela disse que não irá comentar as falas dos peões sobre seu casamento com Lucas: “Eu não tenho que me pronunciar por fala nenhuma de Black, disso e daquilo. Cada um com sua consciência”. 

Jojo ainda revelou que o processo contra o militar, no qual ela pediu uma medida protetiva depois do divórcio, continua aberto. “Eu não tirei processo nenhum, eu não arquivei processo nenhum. Vocês têm que parar de acreditar em tudo que vocês veem por aí. Eu não tô aqui pra tacar pedra em ninguém. Se eu nunca falei nada do começo ao fim, não vai ser agora. O que eu tenho que resolver está sendo resolvido na Justiça e acabou”. 

Por fim, a estudante de advocacia fez um pedido aos seguidores: “Tá chato. Toda vez que alguém me manda algo eu bloqueio. Quando me param na rua eu já dou a resposta. Eu nunca enganei ninguém do jeito que eu sou. Quando doeu, quando aconteceu, quem viveu fui eu. Quem sentiu fui eu. Então, por favor. Hoje eu tô em um relacionamento e, mesmo se não tivesse… parem. Não estou aqui pra me fazer de vítima, mas estou pedindo respeito. E tá tudo bem, tudo certo, vida que segue”, concluiu. 

A equipe de Lucas também se posicionou diante do assunto. “As afirmações de Cezar Black, que aduziram a existência de uma declaração ‘pesada’ e ‘absurda’ por parte de Lucas Souza em relação a sua ex-esposa, carecem de qualquer base na realidade”, iniciou a nota.

“Qualquer menção feita por Lucas sobre sua antiga parceira é limitada ao conhecimento público já amplamente divulgado na mídia. Não há informações ou declarações adicionais que possam ser interpretadas como incriminatórias, tal como este afirmou”, continuou.

Além disso, a equipe do militar estuda a possibilidade de acusar os peões pelo crime de calúnia. “Estamos considerando a possibilidade de tomar medidas legais contra Cezar Black, Kally, Shayan e Alícia X devido à potencial calúnia decorrente das discussões infundadas com o claro objetivo de prejudicar a imagem de Lucas”. 

Relembre o que aconteceu

O segredo de Lucas vem rodando, rodando e daqui a pouco ninguém mais sabe o que é! Depois que Kally Fonseca falou que sabia do tal segredo de Lucas Souza, a sede ficou curiosa. Aparentemente, ela revelou o que se trata, mas apenas para Cezar Black, o seu crush. Porém, supostamente é algo grave e envolve Jojo Todynho, a ex-mulher do militar. 

O enfermeiro, por sua vez, revelou a alguns peões que o segredo tem a ver com a cantora. “O Lucas falou pra Kally uma parada e essa coisa que ele falou incrimina, é uma parada completamente absurda sobre a ex dele, a Jojo. Então é por isso que ele tem tanto medo da Kally”, confirmou Black.