Ex-ator mirim de CSI é encontrado morto aos 35 anos de idade

Por - 06/11/23 às 14:08

retrato de evan ellingsonFoto: Reprodução/Instagram @redsword84

Uma triste notícia abalou o mundo dos famosos estadunidense: foi encontrado morto Evan Ellingson, ex-ator mirim que ficou conhecido pela série “CSI: Miami”, da CBS, foi encontrado morto aos 35 anos de idade em uma Casa de Sobriedade.

O local em que o astro foi achado no último domingo, 05 e novembro, sem vida fica em San Bernardino, na Califórnia, nos Estados Unidos, e de acordo com o site TMZ, a polícia descarta a possibilidade de que tenha sido crime a causa da morte.

Michael, pai de Evan, disse que ele havia tido problema com drogas no passado, mas que estava melhor atualmente, e afirmou que toda a família ficou em choque com seu falecimento repentino e tão precoce. Vale ressaltar que há dez anos ele não aparecia atuando em nenhuma produção.

Evan Ellingson começou a atuar com 13 anos, ao fazer um pequeno papel em filme para TV e como ator convidado em “General Hospital”. Ele ainda apareceu em séries e filmes como “Titus”, “That Was Then”, “Mad TV”, “Complete Savages”, “Bones”, “24”, “Walk the Talk”, “Letters from Iwo Jima”, “The Bondage”, “Confession”, “Rules of the Gae”, “Time Changer”, “The Gistle”, entre outros.

Os papeis mais famosos do artista oram em “Uma Prova de Amor”, filme que estrelou aos 13 anos como filho de Cameron Diaz, e o papel recorrente em “CS: Miami”, como Kyle Harmon, aparecendo em 18 episódios ao longo de três anos, contracenando com David Caruso.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×