Integrantes do RBD são barrados na porta de evento

Por - 23/02/24

RBD: Integrantes são barrados em premiação(Foto: Reprodução/Instagram)

Não está fácil para ninguém! Christopher Uckermann e Cristian Chávez, integrantes do RBD, foram barrados na porta do Prêmio Lo Nuestro, na quinta-feira, 22.

Os dois estavam trajados para o evento, com roupas de gala, e se pronunciaram nas redes sociais sobre o momento um tanto quanto inusitado.

À caminho de Milão, MC Daniel sofre preconceito e conta porque não se importa

Eles receberam convites errados e não havia mesas disponíveis para eles. O curioso é de que a banda recebeu um prêmio na noite, a de Grupo do Ano.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Em um vídeo, Uckermann desabafou sobre o acontecimento, ao lado de Chávez:

“Olá a todos os seguidores! Bem, aqui estamos, saímos do Prêmio Lo Nuestro, não vamos estar com vocês, porque nos deram os convites errados e, aparentemente, não havia mais mesas.”

Afinal, Lucas Lima traiu? Entenda a história aqui!

Mas, não parou por aí! O tom de revolta tomou conta e ele protestou contra a organização do evento:

Isso é algo que me surpreende um pouco, me parece uma organização estranha. Os indicados não puderam entrar no evento, porque não possuíam os ingressos”.

Entenda a polêmica em torno de Vitória, filme estrelado por Fernanda Montenegro

Além disto, Christopher agradeceu ao público, afinal os fãs estavam na expectativa de vê-los, mas seguiu na revolta e disse que a situação ‘doía’ muito nele:

“Queremos dizer a todos e agradecer a todos os seguidores, em nível mundial, que nos dói muito ter vindo até Miami e, aparentemente, eles não terem nossos lugares. Nos dói, em nome do RBD, mas nós somos maiores do que isso”.

---

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha