Navio de Neymar recebe show exclusivo de Péricles. Saiba tudo!

Por - 07/11/23 às 22:00

PériclesDivulgação

O final de ano promete emoções em alto mar! O navio de Neymar Jr. confirmou a presença de Péricles, que levará seu carisma e voz contagiante aos tripulantes do “Ney em Alto Mar”. A embarcação sai do Porto de Santos, em São Paulo, no dia 26 de dezembro e retorna do dia 29 do mesmo mês. 

O show de Péricles promete emocionar com músicas como  “Até que durou”, “Melhor Eu Ir” e “Nosso amor Quer Paz”, além de outros hits clássicos do Exaltasamba. O cantor revelou o que espera da apresentação:

“Cantar em cruzeiros é uma experiência incomum e muito divertida. O ambiente já deixa o clima do show diferente e tenho certeza de que a galera vai dançar e cantar muito com o que preparamos. Vamos apresentar um show animado, com um repertório que viaja pelos meus 37 anos de carreira. Será uma noite memorável”, disse Péricles.

Além do sambista, estão confirmadas as atrações Suel, DJ Cereja, DJ Sevenn, Feyjão e os comediantes Renato Albani, Thiago Ventura e Victor Sarro. 

O navio de Neymar Jr. promete experiências de luxo e entretenimento de alto nível. A programação inclui experiências exclusivas para garantir que todos os convidados saiam com memórias inesquecíveis. 

A embarcação ainda conta com espaços de relaxamento, piscinas, restaurantes de alta gastronomia, áreas instagramáveis, bares temáticos e muitas outras opções, como jogos, shows surpresa e a chance de conhecer ilustres influenciadores digitais.

Susto durante a madrugada

Na madrugada desta terça-feira, 7 de novembro, bandidos invadiram a casa dos pais de Bruna Biancardi em um condomínio de luxo, na Grande São Paulo. Os pais de Bruna, que estavam no local, chegaram a ser amarrados pelos bandidos.

De acordo com a irmã da influenciadora, Bianca Biancardi, os criminosos “só queriam dinheiro” e não pretendiam machucar a família. O valor estimado do roubo é de R$ 600 mil, segundo o SBT. Foram levadas bolsas de grife, relógios e jóias, incluindo uma pulseira de diamante com rubis que foi presente de Neymar para Bruna.

Nas redes sociais, o pai de Mavie comentou a situação. “Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas agora graças a Deus estão todos bem!”, escreveu o jogador.


×