Filha de Will Smith desabafa em nova música sobre sua solidão

Por - 07/11/23 às 21:00

Willow SmithWillow Smith / Reprodução / Instagram /@willowsmith

Aparentemente o novo livro de memórias de Jada Pinkett Smith, “Worthy” não foi aprovado por toda a família, segundo a revista “OK!”. A filha da atriz e Will Smith, Willow Smith, ainda está se recuperando da publicidade negativa que a mãe fez de sua família, ao expor problemas pessoais e revelar que ela e seu pai estão vivendo vidas separadas há quase sete anos.

Mas Willow encontrou uma maneira de desabafar sobre seus sentimentos: está lançando uma nova música, que segundo ela foi ‘inspirada em seus sentimentos recentes’.

Intitulada de “Alone” [Sozinha] ela confessou que é um dos temas mais íntimos que já escreveu, onde ‘confiou na sua solidão’ para compor, recorrendo às emoções das quais normalmente fugia para conseguir sobreviver.

Em conversa com a revista “Rolling Stone” a cantora revelou que o processo a ajudou a compreender melhor suas emoções e a valorizar seus relacionamentos.

“Quando estamos sozinhos, quando não há ninguém para nos distrair de nossos próprios pensamentos, tentamos fugir disso… Mas sinto que é uma prática muito interessante entender e realmente ver o que muda quando você não tenta afastar isso.”

Ao discutir seu relacionamento com a mãe, Willow disse que escrever a música a inspirou a priorizar a compaixão: “Eu realmente comecei a amá-la com muito mais ternura e muito menos expectativas, o que permitiu que ela me visse e me amasse de forma diferente”, justifica.

Sem divórcio

Jada Pinkett Smith continua contando tudo na promoção de seu novo livro de memórias “Worthy”, que chega às lojas em 17 de outubro. Em entrevista com Hoda Kotb, a atriz e apresentadora, casada com Will Smith, falou sobre seu relacionamento com o ator, e o fato deles estarem separados por quase sete anos. Apesar dessa suposta separação, Jada deixou claro para Hoda que ela e o ator não vão se divorciar.

Pinkett Smith admitiu que quando Will Smith agrediu Chris Rock no Oscar e mandou o comediante ‘tirar a porr* do nome dela da boca’, ela ficou em choque quando ele a chamou de ‘esposa’:

“Em primeiro lugar, fiquei muito chocada, porque veja bem, eu não estou lá. Faz muito tempo que não nos chamamos de marido e mulher”, assegurou à apresentadora.

A atriz acrescentou que ficou muito confusa na época, dizendo: “Estou muito preocupada com Will porque não sei o que está acontecendo”.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×