Rodriguinho e Piel prestigiam Thiaguinho em sua nova turnê. Fotos!

Por - 06/04/24 às 08:14

Thiaguinho, Pitel e RodriguinhoPitel e Rodriguinho conferiram o show de Thiaguinho - Foto: Daniel Pinheiro/BrazilNews

Thiaguinho, de 41 anos, mostrou na noite de sexta-feira, 05 de abril, que é, de fato, um gigante! Na mesma data em que as músicas do seu aguardado álbum de inéditas, intitulado Sorte, ficaram disponíveis nas plataformas digitais e a gravação do show ao vivo, lançada no Youtube, o artista subiu ao palco do Qualistage, no Rio de Janeiro.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Dando início à nova turnê Sorte, com um novo cenário e repertório que ele resume como uma celebração e momento de conexão, o artista brilhou.

Na plateia, o amigo Rodriguinho marcou presença juntamente com sua mais nova melhor amiga, Pitel. Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira também esteve lá, assim como o casal Drika e André Marinho, por exemplo.

Um momento de emoção, contudo, se deu quando Thiaguinho reencontrou Izabel, a mulher que o ajudou no passado quando ainda estava no anonimato. Recentemente, ao participar de um podcast, ele contou a história dela e revelou o desejo de reencontrá-la. Ou seja, desejo realizado!

Como Thiaguinho surgiu na música

O artista tinha apenas 19 anos quando deu os primeiros passos na carreira musical no extinto programa Fama, da Globo, em 2002. Embora não tenha sido o grande vencedor, ele brilhou.

Um ano depois, contudo, Thiaguinho integrou o grupo Exaltasamba, onde permaneceu por nove anos e ganhou notoriedade nacional. Em 2012, entretanto, Thiaguinho decidiu iniciar a trajetória solo e, desde então, vem colecionando hits, fãs e prêmios, tornando-se uma das grandes referências do samba e pagode, ritmos que tanto ama.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×