BBB 24: Noite calma, marcada por reflexões e tristeza de Matteus

Por - 06/04/24 às 08:33

BBB 24: Noite calma, marcada por reflexões e tristeza de MatteusBBB 24: Noite calma, marcada por reflexões e tristeza de Matteus - Foto: Reproduçãqo Globoplay

A reta final do BBB 24 agora rende noites mais calmas e reflexivas para os confinados. Após o programa ao vivo da sexta-feira, 5 de abril e a formação do Paredão triplo com Giovanna, Alane e Davi, a madrugada foi tranquila na casa mais vigiada do Brasil. A meta de todos agora é conseguir um lugar no tão sonhado Top 6. Vamos ver agora os destaques que marcaram o início deste sábado, 6 de abril.

Lucas Henrique, o estrategista audacioso

Inseparáveis por conta do Castigo do Monstro, Lucas e Giovanna não se desgrudaram. O atual líder, após saber que igualou o recorde de mais lideranças no BBB, decidiu marcar a sua noite cumprindo uma promessa que deixou todos de orelha em pé: “Aí, Brasil, se a Giovanna ficar, eu pulo pelado na piscina”, disse ele, entre risos, após o anúncio de sua façanha. Uma jogada ousada que mostra a confiança do brother em relação ao destino de Giovanna nesta disputa. Será?

Isabelle chorou em papo com Davi e se disse se sentir ‘pressionada’

 O Paredão da Vez

Alane, Davi e Giovanna são os nomes da vez no 18º Paredão. Uma dinâmica diferente pegou os participantes de surpresa, onde o silêncio era o pedido, mas a tensão era o que realmente preenchia o ar. Tadeu Schmidt, sempre atento, não perdeu a chance de repreender o grupo pela falta de silêncio, adicionando mais um momento memorável à noite.

Alane superou Davi e Bia em seguidores durante a semana

Matteus reflete sobre estar sozinho no jogo

Não foi só Lucas que teve seu momento de brilho; Matteus também compartilhou suas preocupações sobre o jogo e suas prioridades. Apesar de estar imune, a sensação de não ser a prioridade de ninguém pesou em seu coração. “Se eu não estivesse imune, eu iria também”, desabafou ele, destacando a complexidade das relações e alianças dentro da casa. Matteus venceu a Prova do Anjo pela quinta vez!

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Lembranças de um começo Inesquecível

Entre estratégias e tensões, houve espaço para um momento de leveza com Beatriz e Isabelle. A dupla, perdida em memórias, relembrou os primeiros dias dentro da casa. “Parece que foi ontem, Isabelle, que a casa estava lotada”, comentou Beatriz, trazendo um pouco de sentimentalismo e reflexão sobre a rápida passagem do tempo no jogo.

MC Bin chora, saboneta, dá risadas e até tira sarro de Buda, no Mais Você

Davi e a Certeza de Vitória

Davi, enfrentando seu sétimo Paredão, não deixou a confiança de lado. Com uma fé inabalável em sua trajetória no jogo, ele compartilhou com Isabelle: “Eu mesmo sinto assim uma confiança, sabe?” Uma postura que demonstra não apenas a confiança em sua estratégia de jogo, mas também uma visão positiva sobre o futuro, dentro e fora do BBB.

Tags: ,,,,,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×