Tish Cyrus e Dominic Purcell fazem terapia por causa de Noah Cyrus

Por - 06/04/24 às 02:00 - Última Atualização: 5 abril 2024

Tish Cyrus, Dominic PurcellTish Cyrus, Dominic Purcell / Reprodução / Instagram/@tishcyruspurcell

Depois que a história do namoro de Noah Cyrus com Dominic Purcell veio à tona, revelando que antes do ator casar com a mãe da cantora, Tish Cyrus, ele saiu com a artista de 24 anos, a mãe de Miley Cyrus e o novo marido precisaram recorrer à terapia de casal.

Crise familiar: Miley sabia do interesse da mãe no namorado da irmã?

Em uma entrevista recente, a própria Tish admitiu que eles estavam tendo algum conflito no casamento, mas que estavam resolvendo.

Segundo a revista “US Weekly”, uma fonte confirmou que os dois estão trabalhando em seu casamento após as consequências do drama com sua filha Noah:

“Eles estão trabalhando na comunicação e procuraram terapia juntos”, compartilha uma fonte, acrescentando que a mulher de 56 anos ficou super abalada quando foi apontada como ‘talarica’ por ter roubado o namorado da filha.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Uma pessoa próxima assegurou que a mãe de Miley ‘perseguiu’ tanto o ator, que ele acabou deixando sua filha Noah para ficar com ela, causando um sério desentendimento e distanciamento entre mãe e filha.

O escândalo também afetou o casamento de Tish e Purcell: “Isso os afastou um do outro [e] levará tempo para curar”, disse uma segunda fonte.

Família Cyrus reunida no Natal de 2021 / Instagram /@tishcyrus

Casamento

Tish se casou com Dominic em agosto de 2023 na mansão de sua filha Miley Cyrus em Malibu, Califórnia, cinco meses depois de anunciar publicamente seu noivado.

Tish Cyrus aprendeu a fumar maconha com Miley: ‘Sou cristã e adoro’

Brandi, Miley e seu irmão Trace Cyrus compareceram à cerimônia de casamento, enquanto Noah e Braison Cyrus aparentemente não foram convidados.

Na época foi relatado que Miley contratou guardas armados para ficarem do lado de fora de sua casa, caso Noah tentasse invadir o casamento da mãe com seu ex.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×