VMA 2023: Shakira manda recados ácidos para Piqué em performance

Por - 13/09/23 às 09:47

ShakiraShakira em sua performance no VMA 2023 (Reprodução/Youtube)

‘Shakira, Shakira!’ A cantora colombiana foi a escolhida para receber o ‘VMA Video Vanguard’, uma honraria que é dada em homenagem a contribuição audiovisual de quem o recebe. O prêmio já foi entregue para: Madonna, Beyoncé, Britney Spears, Rihanna e muitos outros ícones. Para receber o prêmio, uma performance é realizada passeando por todas as suas eras, ou momentos marcantes, com hits e muita dança envolvida.

Para quem não se lembra, Shakira e Gerard Piqué é toda uma novela a parte: Separação por conta do pote de geleia, indiretas, árvores sendo retirada da casa dos dois…. E continua! No VMA 2023, a cantora, claro, aproveitou para dar algumas alfinetadas em sua performance.

Ela se denomina como ‘Loba’ e não podia dar outra: Ao iniciar a performance, ela estava em um local simulando uma prisão e foi se libertando cantando “She Wolf”. Ela já tinha avisado: “Tem uma loba no closet, abre e a deixe sair”. Agora, livre, ela aproveitou para se unir as dançarinas em “Te Felicito”, uma das canções em que Piqué era o alvo da indireta. Com tudo muito bem coreografado, seu próximo passo foi em “TQG”, parceria com Karol G, onde uma das partes que ela canta é:

“Você foi embora e eu fiquei três vezes M: Mais gata, mais forte, de maior nível.Voltar com você? Jamais, você é a má sorte”.

Com uma banda, Shakira incendia o palco com “Objection (Tango)” e parte para uma belíssima dança com duas adagas, mostrando todo seu corpão e os movimentos em seu quadril, característicos de suas performances. “Whenever, Wherever” foi a sucessora em um palco dominado por ela, mostrando toda a sua presença e força. “Hips Don’t Lie”, o sucesso que iniciou o ‘shakira, shakira’ na voz de Wyclef Jean, também foi cantada com toda a energia, levando uma plateia cheia de famosos ao delírio.

Por fim, ela: “Bzzrap Music Sessions Vol.53”, o hit despretensioso que ela escreveu em um momento de catarse e explodiu. “Uma loba como eu não tem nada haver com caras como você”; “Claramente não é como sonha”; “Com você eu não volto jamais”, são alguns trechos da faixa ácida.

Com vários dançarinos, Shakira mandou o recado para Piqué de forma sutil, mas que para bom entendedor, bastou. Depois, ela se joga no público, alvoroçado e cantando a faixa e termina onde sempre esteve: No topo e com um holofote só nela.

Veja:

Entre na comunidade oficial do WhatsApp do OFuxico para receber as melhores notícias em primeira mão

Tags: ,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×