Nicki Minaj confessa que se arrependeu das cirurgias: ‘Eu estava bem’
Por Rita García - 14/11/23 às 01:00 - Última Atualização: 13 novembro 2023
Nicki Minaj é capa da nova edição da revista “Vogue”, e em entrevista ao podcast da publicação, “Run-Through With Vogue”, a cantora foi sincera sobre os procedimentos estéticos que realizou e agora demonstrou total arrependimento por ter feito cirurgia plástica em algum momento de sua vida e carreira.
Ela comentou: “Eu garanto a você, se você mudar alguma coisa em seu corpo e fizer alguma cirurgia e tudo isso, você vai – muito provavelmente – olhar para trás um dia e dizer: ‘Eu estava bem, apenas do jeito que eu era’”, disse à apresentadora Chioma Nnadi, editora britânica de moda. “E foi isso que aconteceu comigo”, assegura.
Minaj se abriu sobre seu motivo para entrar na faca: “Eu não gostava de ser magra, de ter uma bunda achatada… de ter seios que não ficavam altos o suficiente. Foram muitas coisas”, confessa, revelando que até pouco tempo atrás, costumava evitar olhar fotos antigas de si mesma, pois nunca estava satisfeita com sua aparência; agora, ela compartilhou: “Eu amo a aparência física dessa pessoa”, explica.
Minaj acredita que seu filho de três anos – que ela divide com o marido Kenneth Petty e que ela chama carinhosamente de “Papa Bear” – ajudou a mudar sua opinião sobre seu corpo.
“Acho que a gravidez pode ter desempenhado um papel importante, porque ver meu filho me lembrou muito de mim mesma. Meu verdadeiro eu… e isso me fez pensar por que eu não gostava disso… Tão estranho. Mas ver fotos antigas, poder olhar fotos antigas novamente me fez perceber: ‘Essas fotos antigas são lindas’”.
A cantora admitiu que recentemente passou por uma cirurgia de redução de mama, uma decisão que ela discutiu em sua reportagem de capa da Vogue de dezembro: “Eu amo isso. Eu costumava querer uma bunda maior e agora olho para trás e percebo como isso era bobo… ame suas curvas e ame suas não-curvas. Não há nada de errado”, conclui.
Nicki Minaj pode ser a celebridade mais recente a aderir à tendência do remédio Ozempic para perder peso, de acordo com o site “MediaTakeOut”. A cantora de 40 anos já emagreceu quase 12 quilos desde que começou a tomar o medicamento indicado para diabéticos, segundo a publicação.
Imagens de Minaj há um ano estão sendo comparadas com as fotos mais recentes, onde é evidente que a cantora está mais magra. Apesar do relatório do site, Nicki ainda não comentou as ‘acusações’.
Várias celebridades estão fazendo uso do medicamento, que é receitado para pessoas com diabetes tipo 2. Nem todos admitem o uso da droga, mas Chelsea Handler, Remi Bader e Elon Musk já admitiram que conseguiram emagrecer usando o remédio.
Khloe Kardashian também foi ‘acusada’ de ter usado o medicamento, porém assegurou que ela emagreceu graças à sua alimentação equilibrada e rotina na academia.
Recentemente Amy Schumer criticou as celebridades que estão escondendo que usam o remédio para diabetes tipo 2, Ozempic, para emagrecer. A atriz de 42 anos abriu o jogo sobre suas próprias experiências com o medicamento e explica porque não recomenda a droga injetável que muitas famosas estão usando para perder peso rapidamente.
“Parem de se esconder!”, esbravejou Amy no programa “Watch What Happens Live” de Andy Cohen na quinta-feira, 8 de junho.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.
Veja também
Fique por dentro
Maria Pérola prepara show no Sesc Belezinho
Beatles e Rolling Stones têm reencontro histórico no Top 10 da Billboard
Chico Bento e Gabriel Sater celebram o Dia do Pantanal
A INFÂNCIA DE ROMEU E JULIETA