Ana Castela e Gustavo Mioto reatam namoro: ‘Marketing voltou’

Por - 25/10/23

Ana Castela e Gustavo Mioto

Ana Castela e Gustavo Mioto deixaram o amor vencer. Por meio de um vídeo, a cantora sertaneja anunciou que os dois reataram o namoro. Bem-humorada, ela ainda brincou: “O marketing voltou (faz duas semanas)”.

A frase tem a ver com o fato que muita gente achava que o namoro dos dois era apenas “marketing” e que eles não se amavam de verdade.

Ana Castela e Gustavo Mioto aos beijos
Ana Castela e Gustavo Mioto aos beijos – Reprodução/Instagram

Separação durou menos de um mês

No dia 25 de setembro, Gustavo Mioto emitiu um comunicado sobre a separação e afirmou, na época, que não teve briga e nem falta de amor, mas que eles viviam “vontades diferentes” no momento.

“Oi gente, vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes nesse momento”, iniciou o cantor.

“Não teve briga, não teve problema nenhum! Só não era a hora de começar a usar as 7 vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela, e vou continuar assistindo ela crescendo, e sempre ficar feliz pela felicidade dela”, continuou. As “sete vidas” a qual ele se refere é uma piada interna do casal, que desde o primeiro dia dizia que, assim como um gato, teriam uma vida longa juntos.

O sertanejo finalizou pedindo respeito ao momento de cada um. “Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida, mas a gente sempre aprende muito… Peço respeito comigo e com ela individualmente, assim como era como casal. Com carinho, Gustavo”.

Gustavo Mioto confirma término com Ana Castela
Reprodução/Instagram

Alguns fãs já vinham suspeitando do término, quando perceberam que o casal não interagia mais como antes nas redes sociais, o que indicaria a separação dos pombinhos.

Sempre muito discretos, Mioto e Castela fizeram questão de manter o relacionamento relativamente afastado dos holofotes, para que não ofuscasse suas carreiras. Porém, isso não impediu que eles compartilhassem alguns momentos românticos que renderam o posto de casal queridinho dos fãs. 

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais