Rodrigo Simas e Agatha Moreira dão beijo de cinema na praia

Por - 18/10/23 às 17:50

Rodrigo Simas e Agatha Moreira se beijando na praia Barra da TijucaRodrigo Simas e Agatha Moreira se beijando na praia Barra da Tijuca (Foto: Dilson Silva/AgNews)

Rodrigo Simas e Agatha Moreira formam um dos casais de jovens artistas da TV Globo mais queridos de todos os tempos, e sempre que os dois surgem juntinhos para fazerem atividades em conjunto, é motivo de alegria para sua legião de fãs.

Um destes grandes mentos aconteceu nesta quarta-feira, 18 de outubro, após os dois visitarem a praia da Barra da Tijuca aproveitando o clima e dia ensolarado, e chegaram a jogar vôlei de praia com outras pessoas presentes no espaço.

Como o que está bem unido, ninguém separa, os pombinhos jogaram na mesma equipe, arrasando nos saques, cortes e defesas, esbanjando muita habilidade esportiva. Apaixonados, a dupla chegou a dar um beijo de cinema em determinado momento.

Sobre looks, eles não estavam com seus trajes de banho aparentes, com a atriz estando de top preto e calça legging e blusa branca transparente, enquanto o ator estava de shorts preto curtinho e uma camiseta regata branca, ambos lindos de qualquer jeito.

BISEXUALIDADE ASSUMIDA

Em março deste ano, Rodrigo Simas revelou ser bissexual, quando deu uma entrevista ao jornal Extra: “Eu nunca expus isso, mas sou um homem bissexual. É um rótulo, mas me sinto maduro e tranquilo para falar sobre isso agora”.

Na época, ele falou outra vez sobre “rótulos”: “É um tabu a pessoa ter que se rotular, dizer o que é ou não é. Eu sou um cara livre. Acredito na liberdade de escolha, de ser o que a gente quiser”.

Até aí, já faz um tempinho da revelação. Mas o ator, que estrela a série “As Aventuras de José & Durval”, onde ele interpreta Chitãozinho, falou com o “Fofocalizando”, do SBT. Lidando muito bem com sua sexualidade, Rodrigo afirmou a importância de falar do assunto: “Eu acho que falar sobre isso é muito importante, mas cada um tem seu tempo”.

Simas frisou a importância de não forçar ninguém a decidir sobre orientação sexual e alertou para que as pessoas não transformem o assunto em tabu. “Claro, cada um tem o seu tempo. E que isso não seja um tabu, cada vez que a gente comece a falar mais e pra isso não virar assunto como vira nesse momento.”

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.