A Fazenda: Luiza Ambiel lembra tapa em Marcelo de Nóbrega

Por - 13/09/20

Reprodução Record TV

No sábado (12), uma dinâmica de grupo agitou os peões e, durante a brincadeira, eles precisavam gravar vídeos com os momentos que o tornaram famosos. Foi aí que Luiza Ambiel lembrou um entrevero com Marcelo de Nóbrega, quando o humorista participou do quadro Banheira do Gugu, na época em que ela era a beldade que atrapalhava o convidado a pegar os sabonetes.

"Pensei em fazer a banheira histórica, que sou eu e o Marcelo de Nóbrega. Ele desamarra o meu biquíni e eu pein na orelha dele. Ia ficar engraçado! Aí eu pego o Louco, que lembra um pouco o Marcelo, loiro, narigudo. Ele desamarrando o meu biquíni, ele cantando e eu pein. E o Marcelo pein também, porque é pein daqui e pein de lá", disse, aos risos.

Tudo sobre A Fazenda, reality show da Record TV

Atento às palavras da musa, Lipe Ribeiro quis saber mais detalhes.

"Mas ele te deu um tapa também?"

"Não, eu dei primeiro", respondeu.

“Mas ele te bateu?”, insistiu Lipe.

"Melhor pular essa parte", desconversou Luiza.

"Que loucura, eu não sabia", retrucou Lipe.

"Eu acho que é legal, estava irritada pois não queria fazer mais nada de sensualidade. Vou fazer esse, ia ficar engraçado porque é a banheira que todo mundo me pergunta. Essa banheira histórica", disse a peoa.

Gugu apartou o climão

A briga deu o que falar em, numa entrevista em 2017, Ambiel deu mais detalhes sobre sua treta com o humorista e diretor do programa A Praça É Nossa, exibido no SBT.

"Eu comecei a fazer luta no início da banheira porque apanhava muito, apanhava demais. O pessoal queria ir com a mão onde não devia. Saí na porrada com o Marcelo de Nóbrega, hoje trabalhamos juntos. A gente rolou o Gugu que apartou."

"Tivemos que cortar o programa por causa da briga dos dois, que foi séria", disse Gugu na ocasião.

A Fazenda: Biel diz que teme levar uma facada de Luiza

A Fazenda: Anitta detona Cartolouco por gordofobia contra Jojo

A Fazenda: Na hora do nervoso, Luiza Ambiel chama Mion de Bial

---

Tags: ,,