Halle Berry temeu que ela tivesse câncer nos ossos

Por - 13/09/20

Reprodução/Instagram

Halle Berry confessou em conversa com a revista Variety que quando estava filmando e dirigindo seu novo filme Bruised, ela temeu que tivesse câncer nos ossos.

Ela conta que durante as filmagens, onde interpreta uma lutadora de MMA, quebrou duas costelas em uma cena de luta e acabou confundindo a lesão com algo mais sério.

A atriz de 54 anos afirma que passou de não ter nenhuma dor a repentinamente ser até incapaz de respirar:

"Eu pensei que tinha câncer nos ossos. Pensei que fosse osteoporose precoce. Eu não conseguia entender por que isso estava acontecendo comigo quando eu estava fisicamente bem", justifica, acrescentando que relacionou o incidente à sua diabetes.

Halle Berry pede ajuda a comerciante que teve loja saqueada

Ela disse: "Eu tenho uma tendência a fraturar ossos com mais frequência do que outras pessoas", assegura.


Apesar de sofrer a lesão, Halle estava determinada a terminar o projeto sem fazer uma pausa, até que sentiu que estava indo longe demais.

"Eu não queria parar porque havia me preparado por muito tempo. Tínhamos ensaiado; nós estávamos prontos. Então minha mente, a mente de diretor, estava apenas – continue (…) Eu pensava 'Eu não vou parar. Eu fui longe demais. Vou agir como se não estivesse doendo. Eu vou superar isso.' E assim fizemos'', relembra.

A estrela de Hollywood também admitiu ter medo de sua saúde em meio à pandemia de coronavírus devido ao diabetes.

Halle Berry surpreende mais uma vez de biquíni na praia

Falando sobre seus problemas de saúde, a mãe de Nahla, de 12 anos, e Maceo, de seis – confessou: "Eu me sinto em risco. Sou muito rígida quanto à quarentena e quem está na minha bolha. Nós temos uma seção inteira da casa: quando você sai pelo mundo e compra algo, tem que ficar neste purgatório", contou sobre sua maneira de proteger-se.

Ainda não há data de lançamento do filme no Brasil, que marca a estreia de Halle Berry como diretora.

Halle Berry na capa da revista Variety

A foto está no Instagram da artista @halleberry

Sua própria advogada

Segundo documentos oficiais sobre a separação de Halle Berry e o ex-marido Olivier Martinez, a atriz de 54 anos quer representar a si mesma na corte, sendo sua própria advogada de divórcio.

A estrela de Mulher-Gato deu entrada nos documentos para confirmar que gostaria de se representar. Anteriormente a atriz tinha a advogada Marina Zakiyan Beck como representante, mas a mudança foi aprovada por Marina em 30 de julho de 2020 e em 11 de agosto, a própria Halle assinou a mudança. Olivier será representado pela famosa advogada das celebridades, Laura Wasser.

Não se sabe porque a atriz fez essa jogada sobre a situação. Mas de acordo com a revista OK!, a atriz cansou de esperar uma resolução e quer ela mesma correr atrás.

Halle Berry e Olivier Martinez, que são pais do pequeno Maceo, de seis anos, se separaram em 2016.

Recentemente, após boatos de que mantém um relacionamento sério com seu personal trainer, Halle confessou que adora estar solteira.

Halle Berry lança primeira coleção fitness com seu treinador

Halle Berry celebra 53 anos com foto sexy no Instagram

Halle Berry vai estrear como diretor no novo filme Bruised

---

Tags: ,,