Amor Perfeito: Júlio encurrala Verônica e fica em choque ao saber quem é seu pai
Por Redação - 21/07/23 às 12:53
Nos próximos capítulos de “Amor Perfeito”, novela da faixa das 18 horas, da Globo, vai rolar uma verdadeira saia justa. Tudo acontece quando Júlio (Daniel Rangel) fica intrigado e quer saber, definitivamente, quem é seu pai.
Até então, o moço acreditava que o nome do seu progenitor era Silas Medrado. Porém, ele descobbre que o tal homem nunca existiu.
O rapaz então encurrala a mãe, Verônica (Ana Cecília Costa) para perguntar, definitivamente, quem é seu verdadeiro pai.
“Eu estive no cartório de Alfenas. Descobri que estou registrado como filho seu e de um pai desconhecido. Silas Medrado, meu suposto pai, não existe. Acho que nunca existiu. O que falta saber, e eu quero ouvir da sua boca mãe, é o nome do meu pai”, diz ele.
Nervosa e sem escapatória, Verônica respira fundo e revela em voz alta: “O seu pai é o prefeito, meu filho. Seu pai é o Anselmo (Paulo Betti).”
A mulher chora, enquanto Júlio fica sem ação por saber que é meio-irmão de Gaspar (Tiago Lacerda).
“Amor Perfeito” estreou dia 20 de março, na Globo, substituindo “Mar do Sertão” na faixa das 18 horas. É escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., livremente inspirada no romance “Marcelino Pão e Vinho” (1953), do escritor espanhol José María Sánchez Silva. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. Direção artística é assinada por André Câmara. No elenco, Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Levi Asaf, entre outros.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.