Confira o primeiro teaser de ‘American Horror Story: Delicate’ com Kim Kardashian

Por - 21/07/23 às 12:00

Kim Kardashian, American Horror StoryKim Kardashian, American Horror Story / Reprodução / Instagram

Kim Kardashian está pronta para mostrar suas habilidades de atuação na nova temporada da série “American Horror Story: Delicate”, de Ryan Murphy. O primeiro teaser foi lançado na quinta-feira (19), mostrando Kim como nunca a vimos, e também as atrizes Emma Roberts e Cara Delevingne.

“Ouça atentamente. #AHSFX ”, a marca twittou enigmaticamente junto com o clipe, que apresenta uma versão assustadora de uma clássica canção de ninar.

Ainda não há data de lançamento definida para o programa, que vai ao ar na plataforma Hulu / Star+.

Kim Kardashian recentemente compartilhou detalhes sobre a 12ª temporada de American Horror Story, intitulada Delicate, que está baseada no romance “Delicate Condition” de Danielle Valentine, descrito como um thriller emocionante sobre uma mulher que se convence de que uma figura sinistra está fazendo de tudo para garantir que sua gravidez nunca aconteça.

Durante uma pausa nas filmagens na sexta-feira (23 de junho), Kim foi ao Twitter para responder a algumas perguntas dos fãs sobre a nova temporada de AHS, e disse que vai ser ‘assustadora’.

E tudo isso surge em meio à comemoração de Kim Kardashian, cuja marca de cintas “SKIMS” vale agora US$ 4 bilhões (R$ 19 bilhões), segundo o jornal “New York Times”.

A publicação afirma que a companhia está crescendo em ritmo alucinante, e somente entre o ano passado e este ano, Skims acrescentou mais valor à marca fundada pela empresária em 2019.

O jornal afirma que a empresa de Kim adquiriu recentemente um novo financiamento de cerca de US$ 270 milhões, o que permitiu à empresa atingir o novo valor.

No início de 2022, Skims foi avaliada em cerca de US$ 3,2 bilhões. Um ano antes disso, valia cerca de US$ 1,6 bilhão, o que mostra seu grande crescimento.

O diário assegurou que somente este ano Skims vai faturar em média US$ 750 milhões.

No mês passado Kim Kardashian foi capa da edição especial de negócios da revista “Time“, “Companhias mais Influentes”, e na reportagem a empresária de 42 anos falou sobre seus inúmeros empreendimentos comerciais, incluindo os de maior sucesso como é o caso de sua marca SKIMS.

Na conversa com a publicação, Kim abordou também dos erros que cometeu ao longo do caminho durante sua busca pelos melhores empreendimentos, como foi o caso de uma marca de bolinhos para perder peso que não deu certo.

“No começo, quando eu realmente não entendia para onde minha carreira estava indo, porque eu estava meio que improvisando, eu fazia acordos de licenciamento com várias empresas diferentes que se contradiziam”, justifica.

Segundo a revista, a Skims -fundada no final de 2019 por Kim e seu sócio Jens Grede e sua esposa Emma – faturou US$ 500 milhões (R$ 2,4 bilhões) no ano passado. 25% a mais do que o projetado e 80% a mais do que em 2021, o que significa um aumento de 90% em relação ao ano anterior.

Os investidores notaram que a marca é um sucesso. Em sua última rodada de financiamento em janeiro de 2022, a marca, de capital fechado, foi avaliada em US$ 3,2 bilhões (R$ 15,5 bilhões) o dobro do que havia sido avaliada apenas nove meses antes.

“A empresa está testando novas extensões de marca, como uma incursão em roupas de noiva e uma linha de roupas íntimas masculinas lançada neste outono. E sim, haverá modeladores masculinos, mas isso virá mais tarde.”, revela Kim Kardashian com exclusividade.

A ex-mulher de Kanye West assegura que a marca superou todas as suas ambições: “Obviamente você tem grandes esperanças, mas isso definitivamente superou tudo o que eu jamais imaginei”, afirmou.

Sobre emprestar sua imagem para marcas e outras iniciativas, Kim comentou à “Time” que aprendeu também com os erros.

“O que aprendi foi a não confiar em todos em espaços que você realmente não conhece. Tento não cometer os mesmos erros duas vezes.”, justifica.

Kim Kardashian também comentou na entrevista que pouco a pouco vai reduzir suas aparições e posar para um número um pouco menor de campanhas a cada ano: “Entendo que, talvez nos meus 50 anos, não vou querer posar de calcinha”, brinca.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.