Ana Hickmann tem ‘vitória’ na Justiça contra ex-marido Alexandre Correa

Por - 28/03/24

Ana Hickmann e Alexandre CorreaAna Hickmann e Alexandre Correa - Reprodução/Instagram

O processo entre Ana Hickmann e o ex-marido, Alexandre Correa, ainda não está finalizado, mas a apresentadora teve uma breve vitória na Justiça com relação aos últimos acontecimentos.

Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes tem ponto fraco, diz previsão

A juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Itu (SP), proibiu Alexandre Correa de caluniar Ana Hickmann nos meios de comunicação. Com a decisão, o empresário não pode “publicar, expor ou compartilhar fotos, comentários ou documentos sobre a apresentadora em redes sociais ou em outros meios”.

Ana Hickmann volta ao trabalho com Edu Guedes: ‘Nova fase’

Vale lembrar que Ana Hickmann também não poderá expor o marido publicamente. “Tanto a vítima quanto o suposto agressor se abstenham de publicar, expor ou compartilhar fotos, vídeos, comentários ou documentos referentes um ao outro”.

Ana Hickmann vai às lágrimas com palestra para mulheres. Vídeo!

Porém, esta já era uma atitude que a apresentadora não vinha fazendo e por isso não afeta seu comportamento com relação ao processo. “Ana Hickmann segue protegendo o filho da exposição desnecessária e mantém o mesmo comportamento em respeito à Justiça e preservação do menor”, disse a assessoria de Ana por meio de um comunicado.

Polêmica

Em fevereiro, Ana Hickmann acusou Alexandre Correa de intimidá-la em uma visita ao filho, Alezinho de 9 anos. A apresentadora relatou o caso em uma nota na imprensa enviada no dia 16 de fevereiro.

Diante de outros acontecimentos, como acionamento do MP e uma denúncia na delegacia por parte dela, a sua equipe enviou um novo comunicado.

Entenda porque Ana Hickmann foi encaminhada a Oficina de Pais

Por conta da denúncia de Ana, o empresário indicou o filho de 9 anos como testemunha a seu favor. A equipe da apresentadora destacou:

“Réu por violência doméstica, pela agressão cometida contra Ana Hickmann no dia 11 de novembro de 2023, Alexandre Correa submete novamente o filho a um constrangimento e indica a criança, de 9 anos, como testemunha a seu favor. Destaca-se que o menor não estava presente no momento da agressão física.”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Outra denúncia afirma que o ex-marido tem um descompromisso com a Justiça por, supostamente, indicar um endereço que não é a sua residência atual:

“Além disso, Alexandre demonstra descompromisso com a justiça ao fornecer um endereço em que não é possível localizá-lo pelos oficiais de justiça. Tal atitude indica a tentativa de tumultuar o andamento do processo.“.

Lado de Alexandre

Por parte de Alexandre Correa, sobre a acusação de intimidação, em nota enviada ao Gshow, afirmou que o caso ocorreu na presença de Edu Guedes:

“Enquanto o pai do Alexandre Correa carregava o carro com alguns pertences pessoais, Ana Hickmann, junto com Edu Guedes, entrou no carro e foi à portaria do condomínio intimidar o Alexandre.“

Advoga explica se Alezinho pode processar a mãe, após suposta acusação

Segundo o advogado, Ana o intimidou e coagiu o ex-marido:

Quem foi intimidado foi o Alexandre, porque ele foi levar o pai com ordem judicial para entregar o Alezinho, ficou a 1.000 metros de distância da Ana, ela pegou o carro do Edu Guedes e foi coagir o Alexandre na portaria. O Alexandre não ficou na porta do condomínio da Ana por 45 minutos intimidando-a, isso é tudo mentira”.

Edu Guedes entrou em ação contra Alexandre Correa

Em outro momento, a nota de Enio Murad, defesa de Alexandre Correa, afirmou que ele não pode ver o filho em paz e chamou Edu de ‘amante’ de Ana Hickmann:

“Alexandre não está podendo nem ver seu filho em paz, porque a Ana, junto com o ‘amante’, está tentando forjar um descumprimento da medida protetiva. Nós já representamos contra o Edu Guedes e contra a Ana junto ao Ministério Público do estado por coação, porque eles estão coagindo o pai, inclusive na questão da alienação parental. Ela que foi ao encontro do Alexandre”.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais