Cauã Reymond terá que ter ‘cuidado e paciência’ em 2024, diz tarô

Por - 01/01/24 às 07:00 - Última Atualização: 31 dezembro 2023

Cauã ReymondCauã Reymond - Foto (Léo Rosário - TV Globo)

Cauã Reymond está brilhando como Caio na novela Terra e Paixão e vai entrar em 2024 quase de férias, já que a trama termina em janeiro. Porém, segundo a Imperatriz do Tarot, o ator terá que ter paciência para “colher os frutos” no próximo ano. Confira a análise completa em vídeo ao final desta matéria!

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Cauã Reymond vai precisar sempre olhar além do que ele tá vendo. Sabe aquilo que a gente tem certeza que vai acontecer? A gente plantou aquela semente com tanto amor e a gente sabe que ela vai germinar? Mas a gente não sabe quando ela vai germinar, a gente não sabe a data a hora, a gente não controla, mas a gente sente no fundo do nosso coração que aquilo vai germinar”.

Jojo Todynho emagrece 33 kg e ganha elogio de Cauã Reymond

“O Cauã vai ter um 2024 assim, ele sabe que ele plantou ele sabe que ele vai colher, mas ele não sabe quando, então ele tem que tomar muito cuidado com ansiedade, com expectativas, porque quando a gente cria muita expectativa, parece que o nosso objetivo fica cada vez mais distante da gente. Em 2024, ele vai precisar de muita resiliência para aguardar e esperar o momento certo da colheita. Em muitos momentos em 2024, ele vai ter que ver além do que os olhos estão vendo”.

Já nas cartas do tarô, foi apresentada a carta do hierofante.

Cauã Reymond pode deixar a Globo em breve, diz colunista

“Se o Cauã for rígido, ele vai sofrer ele vai sofrer porque Papa fala sobre autoridade, né? Mas autoridade daquilo que a gente consegue controlar, se o Cauã quiser controlar tudo e todos ele vai sofrer, ele vai ter que ter paciência para esperar e aguardar“.

Baralho Cigano – Carta do Sol

“Oportunidades vão estar abrindo portas, ele vai ter chave do que ele plantou, mas terá que manter a paz e o equilíbrio até a chave aparecer e o sol se abrir.

Prosperidade

“Tem uma mulher aqui que vai ajudar bastante o Cauã. Eu sinto mais como no lado profissional uma empresária talvez, alguém que vai ajudar, que ele confia para ajudá-lo a prosperar mais ainda”.

Novos estudos

“As cartas do livro, da árvore e do jardim podem fazer com que Cauã queira estudar coisas novas em 2024, aprimorar algo. Pode ser algo de saúde, porque a árvore fala disso. Cauã adora alimentação saudável e exercícios, então pode ser que queira fazer alguma coisa, um estudo ensinar algo voltado para saúde em 2024. A carta do Jardim fala de encontros, reuniões. Pode ser aqui essa ideia de prosperar financeiramente”.

Veja a análise completa!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×