Larissa Manoela terá ano de ‘defesa’ e independência em 2024

Por - 01/01/24 às 08:00 - Última Atualização: 31 dezembro 2023

larissa manoela selfieReprodução/Instagram

Larissa Manoela viveu um ano de 2023 bem marcante, com altos e baixos. Isso porque ela rompeu com os pais definitivamente, expôs o caso em rede nacional, e terminou se casando com André Luiz Frambach no final do ano. Confira a análise completa em vídeo ao final desta matéria!

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Porém, em 2024, Larissa Manoela terá que continuar se defendendo, de acordo com a Imperatriz do Tarot, mas também terá independência.

Energia para 2024

“Larissa Manoela vai ter que se defender. Larissa Manoela vai passar por alguns momentos em que ela vai ter que se defender em 2024 em que ela vai ter que levantar a espada dela para se auto defender. A raiva não é um sentimento muito bom e ela sabe disso, então ela vai ter que domar a própria raiva e usar de muita inteligênciaa, muita astúcia para responder aos estímulos que vão aparecer para ela em 2024, ela vai ter que ter muita maturidade. Defender o próprio território, defender o que ela acredita, defender aquilo que ela sabe que é correto.

Larissa Manoela ganha homenagem do marido em vídeo: ‘Te amo’

Cartas do Tarot – Carta Zero

“A carta zero, a carta do louco é a carta do início é a carta zero do Tarot. É quando a gente se joga para o novo, a gente vai ter o ímpeto de fazer coisas novas, a gente vai ter o ímpeto de se jogar no projeto, de iniciar uma jornada. Tô sentindo que é uma nova jornada não só profissional, mas uma nova jornada na vida. Uma nova jornada na vida, ela vai se sentir muito mais independente, muito mais livre para tomar as decisões, talvez por isso diz ‘defenda-se’ porque pode ter gente que não vai querer aí não vai ficar feliz ao ver ela tão independente assim, ao ver a Larissa caminhando sozinha, andando sozinha e decidindo o próprio destino sozinha, sabe? Tomando as regras da vida dela e se arriscando em projetos e se arriscando em coisas novas coisas, que ela nunca fez. Ela pode receber propostas para coisas que ela ainda nunca fez e ela pode querer sim ter muita vontade de iniciar esses projetos.

Baralho Cigano – Carta dos livros, dos ratos e da chave

“Muito cuidado com contratos que ela vai fechar ela vai ter que ler, reler, ter conjunto jurídico aqui forte para ajudá-la a entender determinados contratos, porque tem contratos aqui que vão abrir portas e serem chaves em 2024, mas também vão ter contratos que podem ser podem significar desgaste perda de energia e até perda de dinheiro. Então, ela vai ter que prestar muita atenção, equipe jurídica vai trabalhar bastante para auxiliar Larissa em 2024.

Carta da cobra, das nuvens e da árvore

Larissa também vai ter que tomar cuidado um pouquinho com saúde, pode ser problemas respiratórios, problemas relacionados ao aparelho respiratório e talvez digestivo por conta de nervoso.

Carta do Homem, dos lírios e da foice

“Se a gente vai falando sobre relacionamento, para ela ter tranquilidade na vida amorosa, ela vai ter que ser sincera para cortar algum tipo de atitude, algum tipo de ação que ela não gosta. Então, ela vai ter que ter uma conversa com um companheiro a fim de encontrar um equilíbrio. Vai encontrar? acredito que sim, carta dos Lírios, fala de paz e tranquilidade, acredito que sim.

Cartas do caixão e do jardim

“Vão ter alguns contratempos de algumas coisas que ela esperou, está esperando, criou expectativas, mas no fundo, ela vai ver que não era tão assim”.

Veja a análise completa!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×